Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Aos amigos!




Muito boa tarde a todos, ontem pelo começo da madrugada, eu Paulo Dornas, Nice (@nicepsissico) e Moniquinha (@monicaajuse) conversávamos sobre a possibilidade de nossa Mestra Scully não comentar o BBB desse ano... impelido por isso acabei criando esse blog e testando esse "Echo" chamado "Intense Debate" que é free... sei que o Echo tradicional é melhor, já estamos familiarizados, mas é pago, e eu não me sinto animado a virar blogueiro profissional, então por isso esse "Echo do Paraguay"... Eu criei para testar, lógico que se Scully for manter o Blog, eu deleto esse sem dor no coração, hehe... Mas caso isso não ocorra, ja ta criado né!
Foi eu que criei, mas isso aqui não é meu, é de vcs, para vcs, Se quiserem posso continuar cuidando, postando e melhorando-o, mas caso alguem queira, eu passo o "comando" numa boa! rs
Aceito sugestões, dicas e ajuda, principalmente ajuda!
Se alguem se animar a escrever posts bacanas, eu tenho como dar poder de moderação ao blog tambem, podendo ficar um lugar bacana.
Não me importo se for só a panelinha a usar o espaço, 10 ou 12, enfim, só não poderia deixar pessoas queridas "órfãos" de BLOG, então tá esse troço aqui criado....
Então comentem e falem o que acham! Ja falei demais!

Paulo Dornas

Nenhum comentário:

Postar um comentário