Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FERVE BBB - O palco do "espetáculo" A NOVA CASA

Por Paulo Dornas (@Paulo_Dornas)

Com o nosso especial sobre os participantes finalizado, vamos para a "arena de combate" do jogo. Pra essa 11ª edição, a produção do Big Brother Brasil resolveu construir uma nova casa, em parceria com a Construtora Rossi.


Piscina

Uma das mais profundas mudanças, será a piscina, parece que os micos que os confinados passavam estão com os dias contados... (P#$@ Boninho!)

“Além de ganhar um deck amplo, ela [a piscina] foi reposicionada para obter o maior aproveitamento da luz do Sol, garantindo o bronzeado das sisters, a alegria dos brothers e o frenesi do público. E para evitar tombos e micos, os confinados contarão com piso antiderrapante.”



Academia

Dentre os ambientes, um que mais vai mudar é a academia, será toda feita de vidro. Tipo... o Rio de Janeiro, em pleno verão, deve ser um forno (Cariocas, me corrijam se estiver errado) então o sol vai direto lá dentro, e aquela caixa de vidro vai virar uma estufa... Se Bonnes não quer transforma-los em empada assada, vai ter que colocar um ar condicionado... aí tipo, se tá preocupando com sustentabilidade, o ar condicionado vai sugar energia igual a um pernilongo suga sangue, meio contraditório, mas, fodas, quem paga a conta é a Globo mesmo... rs


Cozinha

A cozinha também vai sofrer profundas mudanças. Ela contará com um balcão americano, que facilita a circulação e possibilita um maior convívio entre os brothers. O que não faltará é assunto nas horas das refeições… Para ninguém ficar de fora das comemorações, discussões e até das fofocas, a cozinha será integrada à sala de jantar, oferecendo maior amplitude ao espaço.


Banheiro

É... 10 anos mudam muita coisa na área da construção, parece que a preocupação dessa nova casa é a sustentabilidade. O banheiro também foi reformado. No BBB 11, o momento do banho será ainda mais prazeroso. (Pra quem gosta de espiar o banho dos outros... rs). O chuveiro terá água aquecida através de um boiler elétrico, o que garante maior segurança, já que não usa gás e nem fogo, e evita poluir o meio ambiente.


Quartos

Todos os ambientes da casa serão refrigerados, em especial os quartos (Achei que já fossem, pois alguns (quase todos) participantes passam o dia todo debaixo do edredon...


Sala

A sala de estar da casa terá fechamento em drywall (Placas de gesso acartonado), sem quinas, para evitar que os estabanados saiam se machucando, e terá amplas aberturas em vidro (janelas e portas) revestidos de insufilm (tipo aquele de carro mesmo) pra diminuir a incidência de radiação solar. O mobiliário logicamente deverá ser outro também, outra disposição, etc...





Confessionário

E como os bafafás das brigas são revelados no confessionário, lá a porta será dupla para dar isolamento acústico ao que é confessado. Então, o que é dito no confessionário só será sabido pelo público e por Pedro Bial. (Como se ficasse alguém atrás da porta olhando debaixo da fechadura neh, ou tentando escutar... eu nunca vi, e vcs?).


Festas

O local de festas da casa também vai mudar, a novidade é o segundo andar da casa. Lá terá um palco fixo para os shows, e toda a baderna das festas será lá. Isso facilita para a produção, na montagem dos cenários das festas. (Festa + birita, mais descer escada... ih...)








Jardins

Foram mantidas as áreas gramadas, mas com o tratamento paisagístico modificado. Há o uso de pedras cenográficas por todo o jardim, e grandes vasos com plantas ornamentais. (Como a casa não passa de um grande cenário, isso facilita na questão da manutenção).






Palco da eliminação

A área onde o Bial recebe as famílias dos participantes, e apresenta o programa da terça foi remodelado, com a cobertura utilizando telhas termo acústicas, que são eficientes como isolante acústico e térmico. Assim, a transmissão ficará ótima durante o programa ao vivo, e para que os participantes la dentro não ouçam as torcidas (Bonnes é mal).










É AMANHÃ PESSOAL!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário