Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ADRIANA ELIMINADA (45%) E QUARTO DO TERROR ABERTO


“Será que vocês são mesmo tão bonitos quanto parecem? Por que será que, em geral, sem pensar, a gente usa “belo” como sinônimo de “bom”? Por que as aparências não enganam não?”, questiona o apresentador.

“Está rolando malícia demais e imaginação de menos. Muita malícia. Para Adriana, era a receita certa, na situação embaraçosa em que foi lançada. Do limão, fez limonada, sem despentear o cabelo dele”, afirma o apresentador.

Bial continua: “Pois, convenhamos, Rodrigão é o nosso amado Sansão, não se atrevam a mexer num cacho de sua juba, pois o cara segue, irresistível. Malícia, para que malícia?”.

O apresentador dispara: “Wesley, qual um rei Artur, recebeu espada e queijo na mão. Desdenhou do queijo, vai entender. E ainda doou, com salamaleques, a faca ao rival”.
Pedro Bial cita Safo: “Quem é belo, o é naquele instante quando está diante dos olhos. Quem também é bom, o será agora e sempre”.

 Por fim, ele anuncia: “Uma estrada de bondade e beleza se abre para você aqui fora agora, Adriana".

Perguntada sobre Rodrigão, Adriana se esquiva da pergunta, e diz que o "brother é um príncipe". O apresentador então insiste: "Mas é amor?". Adriana fala que não sabe.
Sobre o ex-namorado, respondeu sem pestanejar: "Já passou"


QUARTO TERROR

Bial Explica: “Há duas mil chaves espalhadas pelo chão. Apenas duas chaves abrem dois cadeados que estão numa caixa no chão, no centro do quarto”. “Se vocês conseguirem abrir os cadeados abre-se a caixa onde há o botão que dispara um alarme: É o sinal para a porta abrir. Se vocês conseguirem sair antes do prazo de dez horas, estão livres do Paredão”.


Para os demais participantes, Bial explica que eles deveriam indicar um participante de cada casa pra ir para o “sacrifício” caso Paula e Diana consigam sair dentro do tempo.
Pelo puxadinho, Janaína se dispôs a ir pela casa: “Eu me coloco para esse sacrifício (Paredão). Tudo na minha vida acontece por vontade de Deus. Eu me coloco por vocês. Não precisam nem votar em mim”

Pela casa luxo, ainda não se decidiram, mas provavelmente será Talula, que ainda não foi ao paredão.


Enquanto escrevo este post, li que um dos cadeados já foi aberto... Será que teremos mais um QUARTO FAIL no BBB11? Não duvido... rs

E o momento FAIL se confirma... com nem 2 horas de "Quarto Terror", elas saíram... eh...


PANELINHA NO FOGO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário