Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sábado, 26 de fevereiro de 2011

E TALULA CONSEGUE FAZER A CABEÇA DE DANIEL...

E não demorou, e Talula, ou deveria dizer TARANTULA conseguiu articular sua teia, e laçar Daniel em suas artimanhas... Ele que planejava emparedar Paula, já mudou de idéia, estando decidido a votar em Diogo

"Eu já tenho o meu alvo que é, assim, Diogo, daqui até domingo. Está entendendo?", garante.
"Eu não vou mudar. Basta de tanta oscilação. Eu tenho que ser homem. Eu tenho que ser decidido numa coisa", continua Daniel, que completa: "Eu vou votar nele."

Talula se faz de amiga, de protetora, e assim vai tecendo seu jogo como quer... E o Gago ainda crente que ela é sua grande amiga e aliada... tsc tsc


A NOITE A PANELA VAI AO FOGO! 
HOJE É DIA DE FESTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário