Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

domingo, 27 de fevereiro de 2011

FESTA ANOS 70

A Festa deste sábado teve show do músico/ator Evandro Mesquita e sua banda “The Fabulous Tab”.

Quando o cantor cantou seu hit dos tempos de Blitz “Você Não Soube Me Amar”, Maria apontou para Maumau... Amor de BBB neh, amor pra uma vida toda... Fala sério!



WESLEY E MARIA

Em conversa durante a festa, Wesley disse para Maria que entre eles não rolaria nada mais sério.


Maria: "Falei para você desde que você chegou aqui. Você é bonito".
Wesley: "Isso não basta. Não rolou química de ambas as partes".
Maria: "Só a beleza não dá. Às vezes é melhor uma amizade do que um romance que não dá certo”.
Wesley: "Eu ia ficar com você só para aproveitar mesmo".
Maria: “Ai! Ridículo. Como assim para aproveitar?".
Wesley: “Beijar na boca. Vai dizer que você não queria isso também? Você queria se envolver comigo? Lógico que não. Vamos ser sinceros". Maria: "Relaxa. Foi melhor assim".


DIOGO E MAURÍCIO

Maurício: "Antes que você me interrompa, 'Rock and Roll', parceiro, amizade de macho. Não é ficar rebolando e o caramba, não. Amizade de macho".
Diogo responde apenas com um “Beleza”. Mauricio se aproxima de Diogo, que não quer conversa. O baiano, com os olhos cheios de lágrimas, pede ao amigo que olhe bem no seu rosto. "Você me conhece há muito tempo aqui dentro para ficar com essa viadagem", dispara o músico.


Diogo, então, cai no choro e Mauricio tenta o consolar. "Não tenha dúvidas em relação ao que sinto por você", diz o carioca. O coreógrafo responde: "Mais ou menos".
O músico insiste em seu discurso: "O que eu sinto por você é ponto final e não mudou nada desde o dia que eu cheguei aqui. O sentimento é um só. Eu não me questiono sobre você. Gosto muito de você. Eu te amo, meu irmão. Não me questiono o que sinto por você. Eu acredito numa ideologia que tu segue e eu te admiro por isso".
Longe de eu julgar o que é cada um na NIGHT, mas... Que conversa mais gay em! O Gago fazendo a mocinha chorosa, e Maumau o macho “insensível”... Fala sério!

De resto, aconteceram as mesmas coisas de sempre. Diana lambuzando algum homem pra ficar lambendo-o... Daniel sensualizando no coqueiro, Talula tecendo sua rede de intrigas... Paulinha COMENDO...


Rodrigão que essa noite fugiu do normal, dançando, e tentando se passar como o super-hétero que ele não é. Ele foi o ultimo a sair da festa, e dormiu entre Jaqueline e Talula... Aí algo anormal, ele trocando Maumau e Gago por 2 mulheres...


É O QUE TEMOS PRA HOJE! A NOITE TEREMOS A FORMAÇÃO DO PAREDÃO! CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODAS AS PIMENTAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário