Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MARIA LÍDER E PAULA ANJO

A prova do líder dessa quinta-feira (17) foi um misto de sorte e estratégia. Na prova intitulada Niely Cor e Tom cada participante deveria escolher uma das 24 caixinhas dispostas no jardim, e desafiar um concorrente. Quem tirasse o maior número, eliminava o adversário.
Diogo foi sorteado pra começar, escolheu e eliminou Janaína, depois Paula. Acabou eliminado por Daniel. Este desafia e elimina Talula, mas perde na sequência pra Rodrigão. O paranaense desafia Diana e é eliminado. Em seguida ela elimina Maurício, e por fim perde pra Wesley. Este é rapidamente eliminado por Jaqueline, que desafia Adriana e também perde. Sobram Adriana e Maria no fim.
Maria tira uma caixinha de maior valor, elimina Adriana e é a nova líder da semana.

A maior pergunta é: Maria irá votar, alinhado a estratégia de Talula e meninas, votar em seus desafetos pessoais, ou votar de acordo com Maumau e companheiros, como ela fez nos últimos paredões...

Após a prova do líder, Maria ganhou uma nova “melhor amiga”... Janaína que só aparecia no jogo no dia do paredão, se postando SEMPRE ao lado de um, ou dos dois emparedados na hora de falar com Bial, resolveu ampliar sua aparição no programa, ficando superamiga e conselheira de Maria... É né!...




PROVA DO ANJO
Participaram da Prova do Anjo Activia Danone Rodrigão, Paula, Talula, Diogo, Wesley e Daniel.
A prova era: “Ritmo no Pote está rolando em todo o Brasil. Um sortudo pode encontrar, na hora, um iPod dentro do pote de Activia. Na hora mesmo sem sorteio, nem nada. Os potes são todos iguais, mesmo peso e mesma cor. Em cada rodada cada um terá direito a pegar um pote dentro do pote gigante. Quem achar um iPod permanece no jogo, quem encontrar um pote real é eliminado. Quem ganhar é o novo Anjo”.
Na disputa final, Paula vence Diogo e é o anjo da semana.

Castigo do Monstro
“Au, au, miau. Escolha seus castigos um de cada casa e um que já foi escolhido anteriormente, um será o cachorro outro o gato. Ao sinal, é pegação para valer o cachorro vai correr atrás do gato”.
Paula escolhe Janaína como gato, e Rodrigão como cachorro.

BIG FONE
Do Twitter de Boninho:
@Boninho O PIOR Big Fone toca hoje e quem atender está direto no paredão. Só o líder escapa! #BBB11


A NOITE A PANELINHA VOLTA AO FOGO COMO SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário