Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quarta-feira, 2 de março de 2011

EM DIA DE ELIMINAÇÃO DUPLA, SAEM DIOGO E JANAÍNA

A eliminação de Diogo já era esperada, e saiu com 44% dos votos. Já Janaína foi uma surpresa, pois as enquetes dos principais portais apontavam para a saída de Paula. Assim, Janaína sai com 33% dos votos válidos.

"No calor da emoção, a gente fala demais e esquece um pouco. Na rua sou mais tranquilo e mais calmo" – Diogo

Enfim, conseguiram eliminar o Gago do jogo. Não vou entrar no mérito das preferências, pois isso é de cada um. Com sua saída, imagino que os conflitos na casa tentem a se arrefecer. Com uma perna do trio (Diogo, Maurício e Rodrigão) fora do jogo, ou Wesley ocupa o lugar do Gago de vez, ou se afasta da dupla. De todo caso, ele continua sendo alvo forte do grupo das meninas de Talula. Essas tendem, ainda mais por estarem em maior número, a tentar eliminar de vez os homens da casa.
Por outro lado, Talula sai enfraquecida por perder Janaína, que de certa maneira estava mais próxima de seu grupo nesses últimos dias, já que Paula é um de seus alvos não declarados.
A questão é que a torcida de Rodrigão que já era forte continua crescendo dia a dia, e se isso não se alterar, ele irá entrar e sair dos paredões e eliminar um a um que Talula enviar para enfrenta-lo.
Veremos até quando Talula conseguirá articular os votos dentro da casa para se manter longe do paredão, a cada dia vai ficando mais difícil.


NOITE REGADA A BIRITA

Boninho enviou um cooler de bebida para os Brothers, pra ver se dava um gás em uma noite que estava muito morna num pós-paredão.

Mas de relevante mesmo, só algo que acontece de 2 em 2 dias ali dentro: Maria correndo atrás de Maumau, ele correndo dela, e ela reclamando depois...


Maria: "Eu queria dar uma palavrinha com você".
Maurício: "Fale devagar e sem agressão verbal".
Maria: "Eu fui ali dançar com você super feliz, você chegou para mim e disse que não estava num momento bom. Não dá cinco minutos e sete pessoas foram brincar com você e você brincou. Com as outras pessoas você dançou feliz, comigo você falou que não estava bem para dançar porque o melhor amigo saiu. Era melhor falar que não queria dançar comigo".
Maurício: "Um, você não sabe o que estou sentindo. Dois, ninguém chegou do jeito que você chegou para dançar comigo".
Maumau se irrita com Maria que não o deixa falar:
Maria: "Você vai me deixar falando sozinha?"
Maurício: "Vou. Você não me deixa falar. Você não tem capacidade de entender".
Maria: "E você não tem capacidade de ouvir"
Daniel observa a discussão e grita: "Calem-se! Calem-se! Eu não aguento mais!"

Não só Daniel e o povo lá dentro, mas todos que acompanham o programa já estão de saco cheio desses dois. O que ainda falta para Maria entender que Maumau não quer mais nada com ela?! Todo dia ela fala que não vai mais correr atrás dele, e na primeira oportunidade, lá está ela tentando seduzi-lo. Se nem arrancando a calcinha e esfregando nele o fez mudar de idéia, não vao ser palavras de uma bêbada que vai mudar tudo. 

A CADA DIA QUE PASSA, ESTÁ MAIS DIFÍCIL ARRUMAR ASSUNTO PARA CRIAR POSTS MAIS REGULARES, ESSE BBB 11 DEFINITIVAMENTE É OSSO DURO DE ROER. MÉRITOS AOS EDITORES DO SR. BONIFÁCIO, POIS ARRUMAR ASSUNTO PARA AS EDIÇÕES É UMA PROEZA DIGNA DE NOTA!

HOJE É DIA DE FESTA!

A NOITE ESTAREMOS AQUI, FIRME E FORTE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário