Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

segunda-feira, 14 de março de 2011

MAUMAU ELIMINADO E A FORMAÇÃO DE UM NOVO PAREDÃO

BBB11PARTE 1: A ELIMINAÇÃO
Com 63% dos votos, chega ao fim o jogo para Maurício. Em seu segundo paredão, novamente eliminado, algo inédito em 11 edições do BBB.
Bial começou seu discurso falando sobre a oportunidade de receber uma nova chance na vida: "Quem não gostaria de ter uma segunda chance na vida? Acho que já disse isso alguma vez aqui antes. Vinicius de Moraes já disse isso antes", disse o apresentador.
Depois Bial Comparou o Maurício do começo com o que voltou da Casa de Vidro: "Há quem diga que aquele Mauricio tinha olhos doces e ressuscitou Maumau depois que voltou. Há quem diga que viu aqueles olhos doces mirando um fuzil imaginário e com amargura", completou.
Pra finalizar: “Wesley nunca foi aceito pelos brothers que vieram antes, Diana é única, e MauMau é plural. "Existem três Mauricios, dois eliminados e um que ressuscitou. Vem para cá, MauMau
Assim chega ao fim a participação do “Messias” do BBB11, o homem que morreu na Casa e foi ressuscitado na Jaula de Vidro. Mas Maumau voltou diferente, deixou as informações que recebeu transforma-lo em uma pessoa que foi de gente boa e reciclador, para lixo a caminho do aterro sanitário. Muitos dizem que Dourado se deu bem por conhecer a mecânica do jogo em sua segunda participação, ao contrário de seus concorrentes, mas Maurício voltou conhecendo quem eram seus adversários no jogo, sabendo como o público estava vendo tudo e isso, se bem usado, o credenciaria a ir longe dentro do jogo, talvez até a vitória.
Independente dos seus motivos, não era obrigado a se relacionar amorosamente com Maria, mas destratou-a sucessivamente e não disse o que ele queria de fato, e o porquê do tratamento diferente da primeira vez em que esteve na casa, isso fez com que o publico transformasse o sentimento que nutria por ele em ódio.
Maurício use essas duas experiências no jogo como lição de vida, e alcance o sucesso e felicidade aqui fora.
Como sempre, desejamos a todos os participantes que saem, BOA SORTE.


MARIA E WESLEY
Enquanto Maurício deixa a disputa pelo prêmio, menor do que entrou pela segunda vez, o seu ex-affair Maria cresce e volta ao jogo.
Com o tratamento que Wesley está dispensando a Maria enchendo-a de elogios, ela voltará a sentir-se "desejada", e com isso, veremos a Maria do inicio do jogo. Esse fator será muito importante para que a popularidade do Wesley cresça aqui fora, já que a maioria dos votantes são mulheres.

PARTE 2: A FORMAÇÃO DO PAREDÃO



JAQUELINE JÁ COM A CABEÇA NA FORCA PELAS ENQUETES


A NOITE , PARA ALIVIAR A TENSÃO, TEREMOS UM SHOW SURPRESA DO GRUPO TRAIN



TE ESPERAMOS AQUI PIMENTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário