Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

segunda-feira, 21 de março de 2011

PAULA ELIMINADA: BBB 11 CHEGANDO AO FIM

BPARTE 1: A ELIMINAÇÃO
E nesse domingo dia 20, o sonho de Paula chegou ao fim. A Roraimense foi eliminada com 63% dos votos e se despede da disputa pelo prêmio máximo. Mas ao contrário da maioria dos demais eliminados, ela sai levando para casa um apartamento.
Assim, Bial começou o discurso de eliminação:
"As duas meninas, elas sonham. Estão no mesmo livro. O menino não. As meninas sonham como 'Alice no País das Maravilhas', começa o apresentador em seu discurso”.
Comparando o jogo ao livro, Bial anuncia a saída de Paula: "Eis que aparece uma oportunidade: O Big Brother. E todos os chapeleiros. Tanta vontade de despencar naquele buraco. Você não quer sair. Para sair você precisa responder a apenas uma pergunta: Quem é você? Quem é você Alice? Qual é o seu nome? O seu nome é Paulinha".
Assim, game over para Paula. A participante saiu do BBB sem ter de fato entrado no jogo. De assídua telespectadora do programa, a jogadora. Esse é o sonho de milhares de pessoas, a chance de ganhar um programa do qual é fã. Mas Paula entrou e não deixou de ser uma telespectadora, mesmo lá dentro. Para tudo o que o público do programa torceu a cara aqui fora, nas 10 edições anteriores, ela o fez. Sem dúvida, o BBB 11 como um todo foi uma decepção, mas Paula Cristina foi ainda mais. Como jogadora, mais uma nessa edição que não jogou. Mas, que aqui fora seja feliz, aproveite o apartamento que ganhou, e tenha sucesso.


PARTE 2: A ESCOLHA DE UM NOVO LÍDER, E A FORMAÇÃO DE UM NOVO PAREDÃO
Após a saída de Paula da casa, Bial deu prosseguimento ao programa, e a prova do líder. Explicou como seria feito a prova: "É uma prova de perguntas e respostas: vai exigir reflexos também, pois quem apertar primeiro o botão sobre a bancada, arrisca a resposta. Se acertar marca ponto. Se errar fica sem jogar uma rodada. Quem chegar à frente, depois de dez rodadas, será o Líder”.
Após 10 rodadas de perguntas, com quatro respostas certas, Wesley sagrou-se o novo líder.
A Destacar que a execução da prova mais uma vez apresentou falhas. Quando Wesley acertou a sua terceira resposta, os botões das banquetas falharam, e estranhamente, o do Wesley funcionava, e não o de Rodrigão... Coincidência? Ou há algo de podre no Reino da Dinamarca? Deixamos para vocês pensarem como quiserem...

Em seguida, sem deixar Wesley respirar, Bial explica que o líder desse domingo seria um líder-anjo. Ao invés de indicar um emparedado, ele imunizaria alguém, assim os demais estariam automaticamente no paredão. Como era esperado, Wesley salvou Maria, assim, o paredão formado foi entre Daniel, Diana e Rodrigão.


O BBB 11 ESTÁ EM SUA RETA FINAL, MAS A PANELINHA NUNCA PARA, ATÉ A NOITE PIMENTAS ARDIDAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário