Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quarta-feira, 9 de março de 2011

TALULA ELIMINADA: 61%


Dos 9 paredões anteriores,Talula conseguiu escapar magestosamente. Blefou fazendo seus aliados votarem por ela, fez anjos incautos imunizarem-na, mesmo isso mandando-os para a berlinda. Teve méritos de ser 2 vezes líder. Parecia que não enfrentaria o paredão tão cedo. Parecia...
No 10º paredão, mais uma vez estava escapando, mas uma pequena mudança nas regras a mandou de forma inesperada a seu primeiro paredão. Mas isso abalou suas estruturas? Não! Ela ja articulava com seus pares a próxima jogada. Eliminada? Eu não! pensava ela... O nome do BBB sou eu!
Pois bem, chegou terça de Carnaval, dia de eliminação... Bial fala com a casa, com os emparedados, e chega a hora do discurso de eliminação:

“Agora, vamos descartar uma de três cartas desse baralho: Daniel, Talula e Wesley. Pode embaralhar, não importa, vocês vão reconhecer de quem estou falando”.
“Essa figura aqui é quase uma criança, nem medo tem ainda, pois não conhece o risco. Não sabe o perigo que está correndo, daí nem medo tem. Corre risco sem saber, joga no escuro”
“Outra carta: Ih, medo desavergonhado, escancarado, medo histérico. Atenção, as cartas não mentem: medo assim dá num jogo descontrolado, descuidado, desatento. Não joga, é jogado”.
Sobre o próximo participante, ele disse: “Joga mesmo! E tem medão, medo do Paredão, muito. Tem medo de demonstrar medo, e necessidade de esconder o grande medo que sente. E aí, quem olha não vê o que a pessoa está escondendo, mas percebe que ela está escondendo alguma coisa. E isso pode criar desconfiança. O que você está escondendo aí? Nada”.
Ao final, ele anunciou: “Nada além do medo, do grande medo de que este momento chegasse. E chegou. Acabou, Talula”.

Assim, chega ao fim a trajetória não da melhor estrategista, nem a melhor jogadora, mas talvez a maior manipuladora de todos os BBB's. Não que manipular em um jogo que vale 1,5 milhões seja ruim, pois para isso precisa de talento, de aproveitar as oportunidades e ter a quem manipular. Azar de quem caiu em seu jogo e a deixou manobrar livremente.

Talula saiu. Arrisco dizer que saiu a pessoa que mais próxima chegou de ser uma jogadora de Reality Show no BBB11. Os méritos e deméritos de seu jogo, deixo para os comentaristas da PANELINHA
Penso que Talula sabia que seu jeito de jogar nunca a levaria ao prêmio máximo e como a própria disse, pecou por falar demais, mas era a única a se opor a Maurício. Se voltasse, miraria sua metralhadora diretamente para ele. Sem sua liderança, suas aliadas poderão se acovardar de vez e se isso ocorrer, sairão uma a uma, até sobrar Maurício e Rodrigão... Mas a vida segue seu curso, que Talula seja feliz com seu filho.

RESSACA DE CARNAVAL, MAS NO BBB O JOGO NÃO PARA, E HOJE É DIA DE FESTA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário