Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sexta-feira, 29 de julho de 2011

AGORA O JOGO COMEÇOU! SERÁ??


Mais um dia de muita fofoca e tititi na fazenda.
Gui e Dinei falaram de Taciane, que após brigar com João Kleber o chamou de pai. Já François e Joana começaram a combinar um meio de escaparem da roça.

No começo da noite, parte dos moradores da sede foram na casa da roça para a despedida dos roceiros. Renata Banhara, que estava dormindo não saiu da casa, deixando espaço para que alguns participantes declarassem torcida por Gui e Taciane. O mais claro foi Dinei
“_Vocês dois vão voltar, eu tenho certeza.”

Minutos antes da eliminação, o apresentador Britto Jr. recebeu e conversou com os roceiros, perguntou o que mais os incomodava nos outros participantes e por que motivo o público eles acham que o público deveriam deixa-los no programa.

Gui Pádua foi o primeiro a voltar a sede no momento da eliminação e foi recebido com muita festa pelos outros peões.


A eliminada da noite foi a personalidade da mídia. Depois de muito choro, brigas, fofocas e ameaçar tocar o sino, Renata Banhara, com 54% dos votos, deu adeus ao sonho de ficar milionária. 


Antes de terminar o programa, Britto anunciou uma novidade para o próximo domingo. A votação acontecerá ainda no domingo, após a realização do desafio semanal. Como será que os peões irão reagir?

No fim da noite, quando os ânimos estavam mais calmos, Monique Evans descobriu que Gui Pádua falou mal dela na casa da roça e colocou a boca no trombone, Joana tentou argumentar, e Monique fez ela calar . Todos ouviram calados, e ninguém se manifestou. Ôôô, a titia voltouuu!!

Hoje é dia de festa na fazenda! Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário