Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O QUE SERÁ DA FAZENDA 4?


Ao que tudo indica, essa edição caminha para ser mais um fracasso. Aos olhos de quem assiste reality shows há muito tempo, pessoas como Gui Pádua, Anna Markun, João Kléber e Duda Yancovich são do tipo que derrubam um reality show. Derrubam porque para quem não está acostumado, ou para quem gosta de ser enganado, eles tem uma capa. A capa da pessoa boa, legal, divertida e que ama a tudo e a todos. E na verdade não é bem assim. São pessoas bem espertas, que sabem o que o público que não tem acesso a internet e que só assiste as edições querem ver.

Gui Pádua, o Periquito Verde fala de todo mundo pelas costas. E NUNCA tem coragem de assumir o que diz quando é questionado. Fica mudo quando é confrontado. Ora, onde é que ele esconde a sinceridade que vive pregando no programa?

Anna Markun foi escolhida a primeira fazendeira na primeira semana, em uma prova de “eliminação”. E se sente fazendeira até hoje. Quer mandar e desmandar em tudo e em todos.

João é um demagogo! Exagerado, piegas, puxa o saco dos colegas até não poder mais, e como uma cobra, quanto eles se distraem, ele dá o bote, como fez com Raquel.

Por fim, Duda. Adora ditar regras, dizer o que é certo ou errado, vai ver por isso é tão próxima de Gui e Anna.

Os quatro se comportam como se fossem melhores que os outros, como se fossem os donos do pedaço. E levam junto na maledicência Dinei, que é altamente influenciável.

Esses quatro participantes reúnem o que eu acho de pior em um reality show. Adoram julgar, acham que estão no século passado, e se portam como se o comportamento dos outros fosse algo ofensivo.

Espero que isso não aconteça, mas, na minha humilde opinião, A fazenda 4 está fadada ao fracasso.
Ontem a noite, François foi eliminado. E por que? Por sincericídio. Em um jogo de covardes, alguém que fala o que pensa, sem meias palavras e sem medo do que vão pensar, é colocado pra fora. Assim como Joana, que ainda é o que se salva no programa. E quem eu espero que não seja eliminada tão cedo.



O pós eliminação

A volta da Monique foi muito comemorada, e pasmem, até por aqueles que passaram a semana inteira falando mal dela. Inclusive, o Periquito Verde, que desde que a titia voltou não para de dizer que a voz dela e o jeito de falar o incomodam e muito, fez coro com os demais para comemorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário