Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

OS PEÕES E O TÁ NA ROÇA!

Anna Markun
As vezes parece forçada. Faz a simpática, amiga de todos, mas em muitos momentos é tão exagerada que parece que está atuando(mal, diga-se de passagem).


Compadre Washington
As vezes é engraçado, vive falando mal dos outros peões. Devido aos problemas de saúde toma remédios que o fazem passar muito tempo dormindo. Quando não está dormindo, está reclamando.


Dinei
Por sua personalidade irreverente muitas vezes parece ter metade da idade que tem. É engraçado, fala muita besteira, passa a maior parte do tempo fazendo o público e os outros participantes rirem. É influenciável e cada hora demonstra pensar de um jeito a respeito dos colegas de confinamento.

Duda Yancovich
Quieta, é do time dos “pregadores”, muito próxima de Gui Pádua e Anna Markun, se envolveu em uma polêmica com João Kleber para defender Taciane e depois se arrependeu. Assim como Raquel Pacheco, ainda não sabemos a que veio.


François Teles
É estressado, tem personalidade forte e opiniões polêmicas. O modelo, até então desconhecido do grande público, parece querer ser notado, e parece também querer que os telespectadores o enxerguem como muito mais do que apenas um corpinho bonito.


Gui Pádua
É o “padre” da fazenda. Se acha sempre no direito de julgar, apontar, aconselhar. Foge de conv
ersas polêmicas e de confusão, e não assumiu ter falado mal de Monique Evans na casa da roça, apesar da titia ter dito na frente de todos que sabia o que tinha sido dito.

Joana Machado
É barraqueira, adora julgar as pessoas. Faz leva e trás, mas diz que é verdadeira. Fala das pessoas, arma barraco, xinga e depois se arrepende. Já se envolveu em diveras confusões no programa.


João Kleber
É polêmico e se acha esperto. Faz questão de elogiar a tudo e a todos exageradamente, o que está sendo visto tanto pelo público quanto pelos peões como falsidade.



Marlon
Foi o primeiro a “puxar” uma oração no programa e o primeiro a pregar que eles não se ferissem, que não se agredissem com palavras e que se respeitassem. Parece ter uma personalidade tranquila e pacificadora.


Monique Evans
Muito controlada, até o modo de falar da “titia” está diferente, e ela parece disposta a conquistar o público e provar que não é a louca que deu piti na primeira semana da terceira edição do programa. Armou um barraco por causa de um chinelo na primeira semana e deixou João Kleber e Renata Banhara brigarem sozinhos. Seu segundo destaque foi após a eliminação de Renata, quando titia disse tudo o que pensava a respeito da peoa e disse também que sabia que alguém tinha falado mal dela.

Raquel Pacheco
Até agora não mostrou a que veio. Quase não interage com os peões e é bem próxima de Joana, Taciane e Valesca. E só. Segundo seus colegas de confinamento, ela passa mais tempo fumando do que interagindo com eles no programa. Se mostrou vingativa após sua indicação a roça, e, segundo ela, se voltar fazendeira, João Kleber vai exercer a função mais difícil, cuidar da vaca.

Renata Banhara
A personalidade da mídia se mostrou polêmica desde o começo. Barraqueira, ficou conhecida como leva e trás após se envolver em diveras confusões, inclusive dizendo que alguns participantes falaram coisas que não eram verdades. Brigou com João Kleber e ameaçou deixar o programa após ser desmentida por alguns peões na confusão com Gui Pádua.

Taciane Ribeiro
A modelo teve a sorte de ir para a primeira roça com uma pessoa polêmica e rejeitada por parte do público, e por isso se salvou. É quieta, chora muito e vive falando do namorado, motivo que usa para não se aproximar tanto dos homens da casa, que já reclamaram que não tem abertura com ela, que quase não conversa com os representantes do sexo masculino. 

Thiago Gagliasso
É o bebê da casa, o mais novo dos participantes. Muitas vezes fala demais e é criticado por alguns participantes, que dizem que ele está atuando no programa. É muito próximo de Dinei, e os dois foram uma dupla impagável.


Valesca Popozuda
Bem diferente do que a maioria das pessoas imaginavam. Valesca parece ser uma pessoa tranquila. Adora cantar e dançar, e bebe bastante nas festas. Foge de polêmicas e interage bem com quase todos os participantes.





Tá na roça!

Monique Evans, Valesca Popozuda e Anna Markun participaram do desafio semanal.
Anna venceu. Monique e Valesca estão automaticamente na roça.


Anna votou em Compadre Washington
Compadre Washington votou em François
Dinei votou em François
Duda votou em Compadre Washington
François votou em Compadre Washington
Gui votou em François
Joana votou em Compadre Washington
Marlon votou em Compadre Washington
Monique votou em François
Raquel votou em François
Taciane votou em François
Thiago votou em Raquel
Valesca votou em Compadre Washington


François e Compadre Washington empataram, cada um com 7 votos, e coube ao fazendeiro João Kleber escolher quem iria para a roça. Ele escolheu François.

João Kleber, que ainda tinha o direito de indicar um peão, escolheu Raquel Pacheco, e assim está formada a primeira fase da segunda roça.


 A prova para definir quem escapa da roça e se torna o fazendeiro da semana acontecerá na terça-feira, e após isso, os três roceiros se instalarão na casa da roça.




O pós votação

Compadre Washington, que após ser votado por alguns peões declarou que dorme mesmo e continuará dormindo, desabafou com João Kleber e disse que tem problemas de pressão, por isso foi atendido por um médico no confinamento e que por isso toma remédios que o fazem dormir mais que os outros participantes.

Raquel, a indicada pelo fazendeiro, chorou muito, porque, segundo ela, não queria ter dado a ele o gostinho de indica-la, e que, se tivesse participado do desafio e perdido, ele teria que escolher outra pessoa. Marlon e Fui pádua disseram a ela que a mesma precisa interagir mais com os colegas, e que desde que entrou no programa ela passa mais tempo fumando do que participando do dia a dia deles.

Anna Markun reclamou da justificativa de Dinei ao votar, e disse que o que ele disse para elogiá-la na primeira semana foi o que usou para criticá-la agora.

O grupo avestruz está estremecido, porque Thiago Gagliasso declarou que antes de votar para proteger o grupo, vai votar para proteger as pessoas que são mais próximas dele. João Kleber e Gui Pádua não gostaram do que ouviram, e talvez Thiago só não se torne alvo do voto deles agora para não enfraquecer a equipe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário