Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sábado, 27 de agosto de 2011

A SEXTA FEIRA

Lembram? Assim que terminou a eliminação, Titia ainda contava os detalhes do que tinha acontecido na eliminação da Bolina, Gui começou a campanha para colocar Anna Markun na roça. Por que? Para não ter que enfrentar o Marlon na prova e voltar de Fazendeiro, já que o desafio da semana será disputado por Dinei, CW e Marlon que é da equipe de Anna, podendo assim trocar. MARLON < > ANNA. MEDO DA MALINHA, FROUXO!
Gui Pádua procurou Thiago, Dinei e Compadre Washington e tenta convencer a votar em Anna Markun. Thiago espertíssimo, sabe muito bem como o Gui manipula as pessoas, disse que não ia fazer o jogo dele.
E como em todo jogador doente que se preza, o Gui tentou jogar a culpa da eliminação de João Kleber pra cima do Thiago que por sua vez, contou tudo o que aconteceu na Casa da Árvore para Joana e Valesca. Gui começou a gritar para Thiago calar a boca e a discussão começou.
O Gui diz que espera o Thiago fora da casa para bater nele
Vale a pena ressaltar um comentário da Janaina na edição da Fazenda 3 quando ela disse que: - Ele não suporta ver ninguém feliz!
É a mais pura verdade! Além de maquiavélico, é sádico pois, dá risada satanica quando vê alguém fazendo barraco ou chorando lá dentro.
Joana, Titia, Dinei, Anna e agora o Thiago Todos já chamaram o insuportável pra roça, e ele foge como o capeta da cruz
A FESTA!
O ponto alto, como sempre, a ( Rádio Fazenda) , invenção do Dinei e Thiago após as festas, com imitações de comportamentos dos peões durante a semana.
Vamos esperar que a atividade que irá acontecer, não sabemos se hoje ou na Segunda, o jogo do DIZER  O QUE PENSA DOS PEÕES, coloque mais lenha na fogueira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário