Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FORA DINEI!

 

A formação dessa roça tem um gostinho muito especial para os torcedores de Monique Evans e Joana Machado.Enfim, depois de mais da metade do programa, Dinei caiu na berlinda! 
Aquele que vive dizendo que não tem medo da roça e que tem certeza de que se "sentar no banquinho", volta, vai ser eliminado. 
Dinei acha que é querido pelo público por causa de suas brincadeiras, muitas vezes sem noção. Acontece que, assim como aconteceu com Sérgio Mallandro em A fazenda 3, depois de um tempo, até as brincadeiras cansam! 

Na terceira semana,Dinei, se virou contra Joana por pura influência do Gui Pádua. Lembram disso? É influenciável, maledicente, adora uma fofoca não é nada humilde com relação a sua permanência no programa. Ele tem tanta certeza de que não vai ser eliminado que ontem, na prova que tiraria um dos três participantes da roça e daria a ele o cargo de fazendeiro, Dinei fez corpo mole, não fez o mínimo esforço para vencer a prova. E assim Marlon se tornou fazendeiro.

Monique Evans merece ficar. Ela e Joana são as duas melhores pessoas no elenco dessa edição. Mulheres coragem, que não tem medo da verdade, que não escondem o que são por medo do julgamento do público.
Monique tem  méritos para chegar a final.Não se esconde,e fala o que pensa pra pessoa, na ocasião certa. Está sendo vitima de muita fofoca e maledicência,inclusive  de pessoas que ela sempre tratou bem. Raquel,Dinei e Thiago



Nenhum comentário:

Postar um comentário