Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sábado, 14 de janeiro de 2012

Começou a festa!!!!!

Começou moçada!






Estamos à postos, aguarrrdem o Diário de Bordo! hehehehe


Aninha atualizando - 23:04 - Opa! Uólha a Grande Rio aí geeente!!! Epa... péra lá, mas já? rsrsrs... E na festa do André Marques? Sei não se tô entendendo esse treco direito... rsrs... Assim, pelo menos o puxador podia cantar mais dentrim do tom né? Ai, tô meio mais ardida que o normal hoje, tá bom, tá bom vai... Me desculpem os fiéis da Grande Rio, mas o cara não deve estar ouvindo o retorno direito, acho... aí é assim mesmo! E tá valendo, se for pra esquentar a festa, tá mais que valendo!
Por enquanto tô achando um tantim morna a festa... nada demais, uma coisinha meio.. ah, vá! morna como eu acabei de dizer.. aliás fora a entrada da escola de samba no gramado da casa, não tem muito mais pra comentar, né? Hmmm... OK, já temos beijinho de Bah e Yuri... e... ahn, nada demais a mais messs povo! rsrsrs Bóra esperar pra ver né? Bjokinhas pra todos, for now ;)




Rubs atualizando - 00:17 - As óbvias Fabiana e Jakeline já estão dando o conhecido rolê pela festa e declarando amor eterno a todos, lógico, para não serem votadas! Que papo antigo e chato em BBB.  O bom eh que a maioria que fez isso acabou se ferrando no jogo! 


André Marques continua tocando a mesma música desde o início da festa! Fucking Boring! hehehehe
Fiquem mais bêbados mais depressa! kkkkkk
Ah, outra, o JM é um chato! Que papinho mais entediante! Pelo que andei percebendo é bem capaz de ele dar o anjo pro Fael...


Aninha atualizando - 03:50 - E a festa parece que deu uma aquecida...  ao som de Black Eyed Peas os caras estão na pista, dançando, alguns meio na valeta, ou quase lá, beijos aqui e acolá, e é até engraçado! Porque sei lá, acho que não foi impressão apenas minha, mas André Marques saiu e a coisa mudou de figura. Hmmm... pra pensar, né? O povo que demora pra esquentar ou a vibe não tava boa?

Vamos lá, em termos etílicos, o povo lá bebe bem, analisando a primeira festa. Já deu pra ver que alguns não seguram o mé muito bem, outros são melhores amigos da marvada pinga... alguns estão bem engraçados, falando mole, mais que a boca, comum em bebum, vamos combinar! rsrs... Daniel, sem noção, tomando toco e anoite toda... Monique moliiinha... até que demorou pra tirar o sapato (que descer do salto, a-hemmm... xá prá lá... rsrs). A chata da Jakeline continua se achando, e deu pra falar tosquices a torto e a direito! Além de chata é bichenta né? Casaisinhos formados prá lá e pra cá devem meio que ter combinado não ficar de grude... Ummmm... acho que pode ser uma boa jogada.

Destaque pra João, doidão, já dizendo pra váários que o voto dele vai surpreender, e que quer mesmo é ver o circo pegar fogo, o pau comer e tal. Desconfio que ele vá votar em Jakeline, mas tudo é possível; João está escondendo bem o jogo dele (Tem gente do nosso povo que desconfia que possa ser Daniel ou até Jonas). Aliás, uma das suas frases que gostei foi algo tipo: "tá tudo muito `aaaai, passa filtro solar??` tá todo mundo muito amiguinho, eu quero é ver o pau comer senão eu vou embora daqui'. Hehe...ainda há esperanças, acho.  Só não creio que João Maurício vá agradar muito, com esse papo todo de coração bão, à la Sirilene, e prolixo que só ele!

Ah, em tempo, acho que o site está em divergência com o ppv em termos de placar e votação: aparece um participante na frente em cada lugar... e olha só, acho que o Ronaldo merece mais ser votado como mais animado. Mas... vai saber!

Em última análise, só pra começar, o povo é meio lerdinho pra embalar, a festa com André Marques foi no dia errado, muito cedo! Achei o cardápio bem mequetrefe e na boa, me deu sono! Rsrsrs... ainda tem um tempinho de festa; vamos ver se vai ter mais álcool nas veias do povo e alguma boa bebedeira estilo Daniel (BBB11), alguma papagaiada que valha a pena comentar, né??? Sempre tem a hora dos bebuns irem dormir que costuma ser divertida!

Ah vá, também sou filha de Deus, e quero ver o circo pegar fogo sim... ué, tô pagaaaando...
bjs e até mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário