Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Já que a prova não vai terminar...

Vou evitar de contar a tal piada, por sinal, extremamente preconceituosa, que volta e meia, costumo escutar desde moleque. Mas foi o que me veio à mente ao assistir a estas duas personagens...


Sem explicitar a piada, mas quem já ouviu vai lembrar, desde moleque escuto esse lance sobre o coiote... Não pesquisei, não estudei, e nem pretendo! O único coiote q eu conheço pessoalmente é o nick de um querido filhão que adotei graças à internet e q #tamojunto até hoje (mas é um coyote com "ipsilône" - como disse o GRANDE José Wilker no GRANDE Bye Bye Brasil - que é o coyote do desenho animado que a gente adora!). Esse tal coiote com "i", diz-se que, supostamente, é um bicho tão fdp, mas tão fdp, que chega a roer (ou amputar! desculpem o peso do termo!) a própria pata se pêgo em uma armadilha (aquelas dos filmes que a gente se acostumou a assistir).


Estou aqui escrevendo o post e ouvindo a Aninha lá na TV falando "Meu Deus! Elas vão ficar lá até quando?"


Sacaram? Pelo andar da carruagem, e volto a dizer, pelo jeito que esse molho vem apurando na Panela, vão ficar lá até "roer a pata". Estou pegando pesado, turma? Acho que eu não! Elas estão!


Elas tem medo de sair na 1a semana?
Elas estão em uma disputa de egos?
Elas são psicopatas? kkk


Ou será uma herança de interpretações equivocadas onde cada "escolhido" da próxima edição "se acha" melhor que os "convidados" das edições anteriores?


Mesmo a gente amando e curtindo acompanhar BBB desde sempre, damos Graças a Deus que estes não são exemplos da juventude que vai cuidar do futuro do País!


O que tirei hoje foi essa concepção coiote de ser! Que roam as patas! É de dar pena!


O grande receio é que tomem isso como exemplo!


E justo enquanto faço minha "oração de texto aqui, uma delas desiste de roer a pata! Jake se despedindo e saindo da prova! menos mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário