Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sábado, 14 de janeiro de 2012

Plantão Panelinha da Madruga!

O tal video do site oficial do suposto beijo de Yuri em Laisa era bem duvudoso!


Mas agora nós acabamos de ver oficialmente LIVE!!!!! Yuri e Laisa trocando não só salivadas! hahahaha






Os dois se cruzaram na cozinha e quase "cruzaram" literalmente! Cena em close com direito a ver linguas e tudo! kkkkkkkk


Desculpem pela falta de agilidade de não correr pro micro e arrumar um cap da tela melhor, mas acabei por preferir ver a cena e relatar depois! Teve linguada explícita, agarrada e "prensagem" contra a pia da cozinha e etc. kkkkk


Consequencias? Podem ser várias ou nenhuma! kkkkkk


- Laisa, se continuar ficando não pode mais se "pavonear" (by Marcelo Dourado) pela casa "flertando" com todos os rapazes!


- Yuri se "pegou só por pegar" pode se queimar totalmente no jogo externo (entendam externo como a soma de quem acompanha BBB prá valer - net e ppv - somados ao "povo-gado" - povo q só acompanha a edição) passando por galinha e a maioria que vota num gosta disso!


- Se a consideração anterior for o que realmente acontecer, Laisa paga de vítima e ganha milhares de fãs. Se não acontecer, parte do jogo dela "foi pro saco" ! De "perseguida pelos rapazes da casa", passa a ser responsável por  manter um relacionamento, talvez precoce (NÃO existe a desculpa de que  "foi na festa", os dois estão sóbrios desde o início do programa, alcool free! hehehe), mas filmado e a ser mostrado na edição deste Sábado!


Prá não deixar de citar, curto muito essas provas de comida que o povo tem que correr atras de alguma coisa! Achei legal a idéia do lance do circo! Esse tipo de prova é legal prá gente analisar determinação de alguns e frescuras de outros!


E a Panela esquenta mais, as primeiras bolhas da fervura estão quase aparecendo!  


Bjinhos prás Pimentinhas e abraços pros Pimentões!


Rubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário