Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Segue o jogo, que alguem aprenda a jogar 1!


Mesmo com a cagada homérica da interferência do apresentador inconsequente, temos que continuar analisando personagens e atitudes!

Rafa, que vinha construindo o tal do "ogro gente boa e atencioso" conseguiu em menos de 1 minuto se transformar em "buffoon" (atenção precipitados, num to falando português ou francês errado, num é "bafão" não! estou me referindo à palavra em ingles, buffoon que quer dizer um bobalhão, um cara que só faz besteira e acredita que está certo, um bufão, bobo da corte) com sua AMARELADA ridícula!!! Ainda vou montar um post (com "desenho" e tudo prá quem não for entender!kkkk) do que eu considero que deveria ser o jogo Big Brother, mas, por enquanto, fica apenas o pensamento que o real segredo desse jogo seria jogar junto com o público para "enganar" o Big Brother! O verdadeiro adversário lá dentro é o Big Brother...

Por Deus não leiam o que acabo de falar como os ignorantes de plantão! Vou falar em caps!!!!!!

O BIG BROTHER NÃO É O "CARA MAIS LEGAL DA CASA", NÃO É "O MAIS IRMÃO ENTRE ELES", como a maioria dos energúmenos insiste em pensar! O Big Brother é quem controla as atitudes dos "observados" o tal do poder invisível que comanda os confinados! No caso do Big Brother Brasil, infelizmente, trata-se de um incompetente! Nada podemos fazer quanto a isso! A não ser que ele realmente (Deus me ouça!!!!!!) esteja de saco cheio e largue o programa para qualquer diretor estagiário da emissora que, aposto ser mais competente que este bobalhão com o "rei na barriga". 

Quem não entendeu compre o livro 1984 de George Orwell ou aluguem o filme (a pancada no filme é menor, mas tbem vale para quem sempre entendeu Big Brother errado!).

Se ele realmente tivesse inteligência, peito e competência para assumir o personagem Big Brother...

O papo seria outro, mas ele apenas entendeu o lance do "eu mando e todos obedecem" e, em nenhuma das edições conseguiu jogar com um mínimo de inteligência. Pena para ele e para a emissora que, apesar dos recordes informados, teriam feito muito mais sucesso e números, e grana se seguissem a idéia original! Falo mais sobre isso depois, e, podem acreditar, vai ser uma página separada na Panelinha, não em um post!

Voltando...

Quem aguenta o "trio parada dura" (novamente, não estou me referindo ao GRANDE Trio Parada Dura da história da raíz da música sertaneja do Brasil) mas ao trio pé no saco: JM, Fael e Jonas! Quem aguenta turma???? JM fala, fala, fala... Aí Jonas começa a bocejar e Fael acaba dormindo, pq nem ele aguenta mais o papo! E o perigo é que estão de bacaninhas na edição???????

O mauricinho metido a pastor(vai ter um post só falando deste imbecilóide), o chucro que chega a zurrar quando está bêbado, sujando parte da casa e deixando para as mulheres limparem direito, e o X9 falsóide! Haja!!!!!

Fabianta nem vou comentar, detesto discursinho fake de auto-ajuda (ela fica o tempo todo choralhando prah se "ajudar" a enganar a todos!).

Laisa virou lider e acabou com o intestino solto! E vou usar um termo do Mestre Dourado! Desde 5a só fez ficar se pavoneando na casa! Destratou, empinou a napa e se perdeu no jogo (que ela quase tinha recuperado por causa do Yuri!). Voltou a ser a "Dona Aparecidona"! Acabou por virar uma das 3 opções principais de voto na casa! Ou seja, se enfestou em diarréia no jogo!

Kelly...
Kelly... Quem é Kelly mesmo? Num lembro! kkk

Mayara: ...foi colocada como nerd... Na boa? gosto dela, mas num representa, turma!! Num tem timing nem atitude de gente online que tá "em dia" com o que a Internet oferece! Falando sério, é gente boa, mas num é nerd, muito menos geek (palavra de geek q sou, com orgulho!kkkk)

JC
... assim que ele provar que faz o que vive falando pode virar um personagem no jogo! Tudo o que vi até agora é conversa demais "às escondidas" na hora de ser real "em público" só faz gaguejar... Por enquanto um cagalhão!

Dos outros falo em um próximo post!

Falei demais? Perguntem prah Aninha e ela vai dizer: "Não podemos fazer nada, o Rubs faz isso"
kkk

Bjinhos nas pimentinhas e abraços nos pimentões!

Rubs

PS. Já falei que a gente é #forafael e pq? Procurem no blog que tem! kkk    

Nenhum comentário:

Postar um comentário