Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tá bom agora eu falo!

Aninha atualizando - 05:10

Pára tuuuudo de novo!!! Deu pau na net aqui, mas tamos de volta e ainda dá tempo de relatar essa tosquice! Minha gente, que que é issoooo??? Mal as gurias saem do carro e chororô vai, chororô vem, Jakeline ainda tem tempo de desenvolver o texto pra "amiga" de prova que "Ainda vão querer me colocar no paredão porque eu fui muito estressada com todo mundoooo... buááá..." (Deus lhe ouça fófi!! que lhe coloquem no paredão e que saias rapidinho da casa! rsrsrs)


João acorda, vai dar água pra chata da Jakeline...


E tá lá após uma ida ao banheiro a Kelly SE MAQUIANDOOO!!! Tascando o pincelão nas bochechas, passando rimel, e choooora... SEI! Aí é o minuto delineador... e chooora de novo! AFFF!! Como assim povo?? "É que eu tô muito feia!"


Ara faz favor seu!! "Nunca mais quero entrar num carro na minha vida!" - diz Jakeline pra Fabiana... jogada no chão... já botou a mãe no meio, disse que tinha prometido pra mainha... mas que tava doendo demaaaais! E a Kelly descendo pó no rosto! Tem que ter uma cara de pau muito grande... e tem que ter sangue ruim também, que euzinha acho mesmo é que batalha é batalha, que dar o sangue é uma coisa, outra é ser ruim, grossa, estressar e se achar no direito de fazer tudo isso, daí sair chorando e pedindo desculpas pra mainha, pra Deus e o mundo! E se pintar!! Maquiagem, povo... e dá-lhe chorar. Aliás a maquiagem não borra nem com choro!!! rsrsrsrsrs


Tem dessas coisas no BBB né? Ah bananeira, choooora! rsrsrs


Quero só ver como vai ser quando o programa for pro ar de noite... as caras das gurias. O que vai ser dito, como e se serão entregues os louros da vitória, e então a impáfia gritando pela casa na sequência. Aqui a gente tá mesmo é torcendo pras duas terem comido o tal biscoito! rsrs Aí a imunidade passa para Ronaldo que foi sacaneado pelas duas capivaras... Fala sério!


E agora hein?? As supostas "guerreiras", que se abraçaram na saída da prova e agora estão de mãos dadas na mesa da cozinha enquanto Jakeline arma para não ser votada com frasezinhas de efeito... serão amiguinhas?? Vão se detestar depois das farpas no carro? Que máscara será que cai primeiro hein?? Ai ai... é BBB de novo, tuuuudo de novo... e lá vamos nóóóóós, como diria a velha bruxa do desenho do pica-pau! rsrsrsrsrs


P.s.: como vocês já perceberam, quando a gente tá irritado demais da conta, os posts vêm sem imagem mesmo! Não vamos pagar fotinho pra gente que não merece ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário