Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

We´ve got Líder!!!!

Pois é turminha!!!


Habemus o 1º líder do BBB12! De prima o resultado me pareceu interessante: João Carvalho!






Interessante, principalmente porque ele é um dos personagens que continua incógnito em relação a votos...


Por enquanto é um cara que pode tanto fazer o "Ai que sofrimento escolher alguém" ou se mostrar no jogo e mandar uma chapuletada na lata! Por algumas observações que venho fazendo é bem possível que seja a 2ª opção. Aí sim vai ficar interessante! hehehe


Vamos ver como as coisas caminham!!!!!!!




Agora sobre o 1º dia útil na casa. Lógico! Em função da prova interminável de resistência o primeiro dia de atividade normal na casa que por tradição costuma ser a quarta feira foi adiado para hoje. Todos os movimentos de ontem podem (ou não) ter sido permeados pela atividade principal que era a prova do carro.
Pois bem, hoje tivemos o típico 1º dia de BBB. Povo se confraternizando na piscina, bagunças habituais e etc. Lamento termos perdido uma festa ontem, o que seria importantíssimo para  algumas revelações de personalidades obrigatóriamente liberadas por teores alcoólicos, mas paciência, nada podemos fazer qto a isso!


Agora, o lance da prova de ontem já andou exaltando certos ânimos, por exemplo:


Rafa já ficou meio passado com a chatíssima Jakeline pelo lance de querer confiná-los dentro da casa durante o final da prova. Tanto que, qdo as meninas queriam fumar, foi ele que insistiu em sair junto com elas e ficaram bagunçando na varanda, justamente para irritar as moças q ainda estavam na prova.


Outro stress que rolou foi na hora de dormir com a distribuição nas camas (prá variar!kkk). Não vi o ocorrido, mas durante a tarde o assunto foi comentado na piscina entre Daniel, Rafa e Yuri. Eles tinham combinado tudo ontem à tarde sobre quem dormiria com quem e, pelo que eu entendi, Laisa forçou a mudança da tal configuração na hora que todos foram dormir. Rafa acabou indo dormir no chão pelo que captei! kkkkkkk


Por vários comentários durante o dia, a maioria do povo da casa acha que Jakeline é engraçadíssima e divertida! Pobres deles! HAHAHAHA! Aposto que até domingo isso muda! Ou ao menos rezo para isso!


E a Panela segue esquentando!!!!!!


Abraços nos Pimentões e bjinhos nas Pimentinhas!

Rubs   




Rubs atualizando - 01:29 - O Líder acaba de deixar uma otema no ar. Saiu prá fumar e na beira da piscina falou pro João Marisco (ooooops) que só precisa arrumar uma segunda opção!!!! hehehehe
Será q acertei na minha profetização???? Adoooooooooooorooooooooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário