Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sábado, 4 de fevereiro de 2012

A KGB voltou oficial e descaradamente!

Bom turma! A noite de hoje marcou oficialmente a volta de algo que, nos últimos anos parecia sanado! Nos enganamos!

A KGB está de volta e, mais suja do que nunca!

Para quem ainda não sabe, KGB era o termo que os blogueiros e comentaristas (a resistência inicial) da primeira netBBB usavam para falar do ENERGÚMENO que pensa que é deus (este é em minúsculas! ) e sua produção de imbecís!

Pois bem! Acharam que, passando uns anos sem interferir de maneira podre, como de costume, muitos de nós não estaríamos mais aqui! Também tem o susto sem proporções que este babaca tomou no BBB10, quando passamos por cima de sua empáfia como um rolo compressor!

Eu avisei mais de uma vez em posts anteriores, e, lá está ele novamente! E de uma maneira absurdamente mais biltre e forçada!

Antes de qualquer coisa: poder supremo dado pelo big fone? Que conversa é essa? O bobalhão está tentando se vingar do Real Poder Supremo que o PÚBLICO deu ao Dourado? Dois anos depois? Com certeza turma! Trata-se de uma mente de adolescente, daqueles que não aceitam ser contrariados, bem similar à de Laisa (até agora sua suposta escolhida). "Se não brincar do jeito que EU quero, ninguem brinca, a bola é minha!" kkkkkkkk Simplesmente ridículo como sempre diretorzinho (desculpem mas só usaria Sr. Diretor prá alguem que merecesse um mínimo de respeito, o que não é o caso...)!

E aqui vamos todos para mais uma série de desmandos e imbecilidades similares às que vimos nos BBBs 5 e 7: provas roubadas na "cara dura", big fones especiais para os seus escolhidos, manipulações de resultados e assim por diante.

A KGB renasce e vem com tudo para se vingar de quem se opôs! Como sempre fizeram, censurando câmeras, impedindo conversas com "chamadas de atenção" desnecessárias, manipulando provas descaradamente (aguarde que pode bem pintar uma prova de segurar botão como aquela que este idiota manipulou no 7, procurem o video no youtube onde o botão da Fanny não apagava...), como é costume de quem não tem nenhuma personalidade de assumir o elenco que escolheu.

Estou citando o 7, né? Pois então, a manipulação é tão similar que, como no 7, os "odiados" e "perseguidos" pela KGB já perceberam dentro da casa que estão condenados! Já sabem que estão sendo queimados pela edição! Já sabem que este big fone de hoje foi especial para a pessoa que o atendeu de propósito, senão teria tocado em um horário aleatório como foi o anterior...

Poderia passar horas aqui comentando e contando lances do passado, mas não importa!

O importante agora é a gente ver se tem saco prá se juntar de novo e lutar contra essa imposição deste idiota! O importante agora é a gente entender que muita gente que reclamou deste tipo de manipulação vinda da concessão  faz o mesmo tipo de coisa em seu dia a dia, e, na época em que começamos a resistência estavamos falando exatamente sobre estes desmandos e não sobre BBB!

Quem não entendeu pode perguntar que eu explico!

bjinhos nas pimentinhas e abraços nos pimentões!

Rubs  

Nenhum comentário:

Postar um comentário