Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Renatchenha Lider!!!! Hehehe! Ah! E tem a festa, né?

Então vamos lá!

Antes de qualquer coisa:


Renata líder!!!!!!

Momentos mastercard:

Ronaldo sacando como funcionava a prova!!! Quem não percebeu, assista de novo!

Reação da praia com a liderança! kkk

Bah...baca chegando no quarto da líder antes da ordem dos que foram convidados (Menininha suja hein?kkkkk)

Fabianta, que já não tem unhas, comendo os dedos ao tentar descobrir como puxar o saco da nova lider!

Reação da praia com a liderança! Ooooops já falei isso, mas aconteceu diveeeeersas vezes! Hehehe!


Agora vamos ao lance da festa!

Óbvio que a edição foi totalmente tendenciosa e não mostrou p#$%* nenhuma do que realmente aconteceu!

As cenas no quarto da ex-líder é que foram uma espécie de "estupro da verdade". Nada das coisas importantes do que Yuri disse prá valer foi mostrado! Nem ele chorando e chamando a sinceridade da mentirosa! Medo? Porque o lutador chorando iria despertar um sentimento "douradístico" no povão-gado? Óbvio que guardadas as devidas proporções (Dourado só tem um e o BBB nunca vai conseguir reproduzí-lo, a não ser que com o Próprio!), mas todo mundo guardou naquele grito de vitória e no discurso do apresentador: "Dourado chora, e vira o jogo!"

Volto a dizer algo que comento desde a época da ComuBBB, da 1a resistência contra a KGB (produção do BBB prá quem não tava na net na época): A produção é incompetente, desde o diretor até seu fantoche, o apresentador! Se eles mostrassem a real (afinal seria este o objetivo de um "reality show" não seria?) teriam mais público, mais audiência e até, por que não, mais patrocinadores!

Agora eles puseram uma das velhas conservadoras que foram reclamar na porta do projac para monitorar o BBB em madrugadas e dias de festa!

A censura voltou ao país de uma forma revoltante! Desculpem mas, apesar de não ter tanta idade (vou fazer 44 em junho próximo), tive o desprazer de viver na minha infância e início de adolescência o absurdo que foi a censura no Brasil! E SOU CONTRA ESTA MERDA! Se eu quiser mandar alguem ir tomar no "piiiiii" o direito é meu! E estou disposto a sofrer as consequências! Selecionar imagens menos pesadas para a tv aberta em função da faixa etária à qual o programa é dirigido, beleza! É um direito e uma obrigação da emissora. Mas quando se trata de pay per view, vira uma violação do código do consumidor! Paguei para ver tudo o que me der na telha! Censura em tv paga é um absurdo inaceitável!

Isso é resultado de balbúrdias precipitadas e desnecessárias em redes sociais que vem sendo habitadas por gente que tem pouca experiência online! Uma pena que eu tenha que ter o que eu paguei censurado porque um bando de pudicos se precipitou! Quem achar que eu estou falando merda, procurem pela internet o video dos comentários entre Monique e Renata  falando sobre Daniel!

Se precipitaram na net e #todossefode !

Em tv paga ou internet tem uma lei meio antiga de bem antes de muita gente que tá chegando agora: Não gosta, não quer ver? Não entre no site ou mude de canal! E os pais que imponham limites a seus pirralhos! O que tem gente de 12 anos fazendo online às 4 da matina? Isso é pai ou mãe que autorizou ou que não cuida direito! Omissos! Cuidem dos seus rebentos e parem de encher o saco de quem tem idade e paga prá ver o que quiser! É um direito MEU, e não importa o meu gosto!

Mais uma vez, desculpem o desabafo!!!!

Rubs

Tinha mais prá falar sobre a festa, mas esse lance de censura me incomoda demais! Já lutamos contra isso e vencemos, há anos quando demos o direito ao povo-gado escolher o presidente da república!

Nenhum comentário:

Postar um comentário