Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tava bom demais prah ser verdade!!!!

Pô turma!!!!!

Todo mundo me falou que era diferente!

E, concordo, em alguns termos é sim!

Mas o lance que rolou hoje foi absurdo!!!!!! Estou me precipitando de propósito, que é pra ver se os caras tem alguma decência!

Mas, de prima, já se chutaram com essa prova de hoje! A idéia da prova foi genial, e foi bem explicada, a meu ver, mas o desfecho? Uma palhaçada!

Prah quem viu ao vivo ou jah viu os youtubes jah estah mais que óbvio q o Lui estava vendo, tanto o percurso, quanto alguns encaixes do cavalo!

Vamos pela lógica, fingindo que somos burros e não percebemos nada?

Vejam os videos...

Melhor ainda: se proponha a um testezinho em sua própria casa, que vcs conhecem os espaços! Escolham um ponto de partida e um de chegada...

Nem precisa de obstáculos!!!!! Coloquem uma venda em seus olhos e tentem o "tal do intento"! Vão lah! Do quarto ateh a cozinha sem ter que se apoiar nas paredes! Na casa de vcs!!!!!!!!

O que eu vi hoje foi um cara, supostamente vendado, sabendo exatamente onde estavam os obstáculos que ele  nunca viu (ou, ao menos não viu por tempo suficiente de decorar da forma que seja! se ele fosse este grande gênio nãqo estaria num reality disputando grana com outros "famosos", estaria milionário há tempos! to falando merda???????) Ou seja, com um mínimo de observação: ele estava vendo! O conhecimento do percurso jah seria suficiente para estranhar, mas somemos à cena as 800 vezes que o sujeito em questão mexeu nos óculos ou a tal da suposta venda!

Façam o exercício que eu propus em suas próprias casas! Achem as portas e obstáculos vendados no ambiente em que vcs vivem automaticamente, pulando e se abaixando como vimos no video e no ao vivo e me provem que esse cara eh um super herói com uma memória intuitiva que ninguem tem!

Pior, se eu não estiver totalmente equivocado, foi o cara, sabendo que estava sendo filmado, não comentar porra nenhuma e se manter na posição de quem "não viu nada"!

Não sou trouxa há anos desde que começei a me acostumar com as falcatruas da tal da poderosa... A concorrente acaba de dar indícios de ser tão fake quanto!

Vejamos se o lance vai ser revisto e se o "carinha que caiu de joelhos" qdo entrou na casa grande volta prah onde nunca tinha que ter saído!

Não é pessoal contra o Lui, mas ele ficou sem os óculos e abriu os olhos, e sabe que roubou na prova! Se ele fosse tão "coração bão" como fala teria sido o primeiro a admitir isso! Vimos ao vivo e NÃO FOI DELE A PROVA!

É o boninho que tah dirigindo essa porra? Se for, me avisem que eu jah me acostumo ao de sempre!!!!!!

Quero ver a postura do canal 7!!!!!!!!!


Rubs atualizando:


como a Rô falou nos comentários, a produção está analisando a prova desde a madrugada e o bispo júnior... ooops, desculpem, o Britto Jr vai anunciar o resultado na edição de hoje.


Pelo que percebi, me pareceu bem menos doloroso cobrar do canal 7 do nossas infindáveis batalhas conta o bobalhinho e sua KGB. 


Mesmo assim, pela experiencia que eu tenho na resistência contra a KGB e como estou chegando agora no reality rural soh vou comemorar o justo se ele realmente acontecer logo mais na edição do programa!


E vamos ver o critério que vão usar para trocar o Lui...


Vai ser quem terminou antes ou quem levantou a mão antes? Penélope e como chama mesmo o rapaz(?) na disputa!


Que pena, queria mesmo era ver a Vivi lah na casa grande, barracos garantidos, pois a dona Nicoleta jah tah surtando forte! hehehehe


Prah menos de uma semana tah divertidíssimo!


Fui!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário