Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Alegria dura pouco mesmo?



Impressionante!

Amador eh uma m@#$# !!!!!

Os caras conseguiram um elenco que o bobinho deve estar dando cabeçadas na parede por ter rejeitado! Posso apostar que todos que estão na chácara de verão tentaram se inscrever mais de uma vez no BBB, e o bobalhão rejeitou! Prova disso é que outro dia quando alguem falou de roça muitos não sabiam do que se tratava, aí alguem falou paredão e todos entenderam! kkk

Mas de que adianta se a incompetência do tal de bocarelli, se é que é ele que continua dirigindo o sítio, não leva o programa até onde pode chegar?
Este incompetente ainda não percebeu o que a internet pode movimentar em realities!!!!!!
Só o fato de estarmos comentando no twitter o barraco gigante que estava rolando na festa, já iria com certeza trazer mais audiência para a edição! Todos que estavam comentando receberam tweets de gente curiosa sobre o lance nas TLs. O que o povo dos blogs, twitter e o povo que comenta realities online faz acaba ajudando e muito o sucesso desses programas!

Mas não! O sujeito não tem a menor noção! No meio da briga corta a camera pra um boboca bêbado chorando! Até aí nem tão péssimo, pois o barraco entre Hays... Hayssam (nem vou olhar no site como escreve o nome desse surtado!) e Angelis era de tal proporção que dava para acompanhar o audio de fundo na cena deprimente do bundão chorando (acho porque tomou um toco de uma das minas da casa, sinceramente, nem me interessa!).

De repente o energúmeno corta tudo! Muta o audio e põe uma camera no jardim da casa!

Uma pena! O imbecil do diretor não sabe o elenco que tem nas mãos! Uma das maiores reclamações do povo que curte BBB é a escolha de plantas para participar. Me parece que os idiotas do canal 7 preferem as plantas! Era isso que a camera mostrava!

Faça o seguinte diretor: venda o elenco pro boninho, aposto que ele paga bem (deve estar desesperado!!!!) e já aprendeu sobre a internet, e convida ex-BBBs plantas para seu bucólico reality! Tá cheio desses depois de tantas edições do BBB!

Amador é uma merda!

Aguerdemos o "mini-resumo", provavelmente pessimamente editado de um lance que ia fazer o programa bombar, só com o barulho que o povo da internet ia fazer!!!!!!!

No mínimo ridículo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário