Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

terça-feira, 20 de novembro de 2012

De prima, uma perda, e uma pena!



Mesmo com o pouco tempo de jogo, Simões nos pareceu, antes de qualquer coisa, um cara gente boa! Sem analisar possíveis estratégias e etc. Mas pelo que vimos nos ultimos dias e a atitude de bater o sino hoje, faz sentido e vai ao encontro do que "pré julgamos" da personalidade dele!

Como já falei, de prima (de primeira - impressão, opinião, ou o que seja - para quem não conhece a gíria...), é uma pena que ele tenha saido.

Agora, o que não podemos deixar de elogiar foi a atitude do cara! Não fez ameaças, não fez alarde, não vociferou aos quatro cantos. Simplesmente bateu o sino e saiu!

Isso é um lance que insistimos há anos, por exemplo comentando BBB! Quem ameaça demais não quer sair! Fala para chamar a atenção! Não posso citar a Gretchen como exemplo (dixculpa Gréti!!!!! kkkkkk) pq a Fazenda anterior foi a 1a que vimos de famosos (excluindo as "casas dos artistas" de milênios atrás, que serviram como mero divertimento sem envolvimento, pq o tal do dono da emissora decidia tudo e todos, um bobalhão prepotente como sempre, mas deixemos isso para algum outro dia, se eu tiver saco de "perder texto com esse sujeito", se isso rolar, me aguardem, pq tenho histórias pessoais minhas e de familiares para "enojar" as vovós que tanto amam esse aproveitador!... Shut up Rubs!!!!!!) no canal 7 (que, por sinal, já foi "possuído" justamente pelo cara q citei no último parêntesis, mesmo contra a lei de concessão de emissoras do País, na época! Shut up Rubs, again!! De novo!!!!!! kkkkkk), então me baseio em suaves desconhecidos em todos esses anos de BBB! Quem desistiu foi lá e fez, como Simões o fez hoje! Quem alardeou até hoje foi para chamar atenção!

A Panelinha é da opinião de que Rodrigo renderia muito no jogo! Que pena, nunca vamos saber!

Enquanto isso, ficam na casa muitos que simplesmente não servem pra bulhufas!

Só deixando claro Bianta (by minha querida amigona e irmã Sammy, que já foi dona desse blog) e Nutelli (que de Nutella num tem p@!$@# nenhuma, pq Nutella eh uma delicia em todos os sentidos e essa panaca eh uma besta quadrada! kkkkkkkkk) são um pé no saco!!!!!

Sacramento continua um P@#% dum folgado, e outros alguns nem vou citar!

depois tem mais!!!!!!

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário