Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Que palhaçada, canal 7!!!!!

Que absurdo!!!!!

Sinceramente! Quando o DESPUDOR e a FALTA DE VERGONHA de certos, e alguns se mostra explícita só nos causa mais VERGONHA!

De que adianta dizer que as votações da fazenda são auditadas se a emissora, pelo que ficou explícito hoje com uma infinidade de prints e imagens de telas de celulares, apronta uma papagaiada dessas tentando ludibriar o povo que vota por sms com NÚMEROS TROCADOS!!!!!!

Sim, trocaram os números dos SMSs para tentar enganar o público, típico da "administração" da empresa!

O pior é que tentaram levar no "bico" uma empresa de auditoria! Gostaria, sinceramente, de ver se a BDO tem algo a dizer sobre isso!

Nem precisaria postar imagem nenhuma, para qualquer "curioso" a internet está infestada delas, mas vejam (vale mais que qualquer texto):



leiam a foto!!!!

O povo todo no twitter passou o dia falando sobre esse erro! Explicações não vamos ter, tenho certeza, mas aguardem o "joguinho sujo" que a emissora acaba de provar que está pretendendo!

O MELHOR é que, mesmo com essa safadeza, não conseguiram sujar o resultado! O babaca que eles tentaram proteger SAIU! E vai continuar sendo assim enquanto o povo da Internet prestar atenção e ficar esperto!!!!!!

Que feio canal 7! Vcs já são uma MERDA de audiência! Tendência: piorar! Whatever! kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário