Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Que pena...

Pode ser redundância dizer que é uma pena ver dois jogadores de qualidade se enfrentando em um paredão no mínimo injusto. Mas está claro como cristal que seria lindo ver Anamara e Dhomini indo até o final, eles merecem continuar no programa. É difícil torcer para um, mesmo que a gente torça, sim! 

Explico: no nosso ponto de vista aqui na Panelinha, Anamara tem muito a mostrar, a nos divertir, não é mais como antes, uma pessoa que se impunha demais e irritava acima do que os ouvidos suportavam. Continua barulhenta, continua faladeira, mas está mais engraçada, mais flexível, e está perceptivelmente mais madura. Está jogando bem, bacana de assistir, e realmente, havia outras opções para estarem em seu lugar no paredão. Falta de percepção de outros companheiros (talvez amigos), que votaram sem perceber que a estariam jogando na fogueira, ou jogo mesmo, pelo simples jogo, sem importar nada mais além do "seuzinho" tirado da reta? Bom, esse é o BBB escrachado, escancarado. Jogo, sim senhores, quem achar que não é bacana jogar está vendo o programa errado.

Dhomini, por sua vez tem todo aquele carisma, o olhar esperto, a matreirice de quem sabe o que fazer quando a coisa aperta, tem o jeito de ser cafajeste que ele mesmo admite ter. Ele é o típico cara divertido, debochado, despachado. E dito por ele mesmo: a língua aprendeu a ser livre, e não vai voltar pro lugar, dentro da boca. Certamente, um homem maduro, mais vivido e com mais consciência de muita coisa, que quer o prêmio, e vai correr atrás. Ele sabe como, e tem todas as possibilidades de chegar à final, mesmo que volte a ser perseguido como foi antes. Talvez até queira isso para seu jogo. Talvez não; ele mesmo enxerga o jogo como muito diferente hoje em dia, mas parece estar estudando a tudo e a todos atentamente. Um participante que joga, que admite que joga, e torna o BBB13 um RS muito mais interessante, não só por seu bom humor, por suas histórias cativantes, pelo jeito engraçado de se expressar, mas pelo sorriso que é impossível não entender quando é sincero e quando é sarcástico, quando nota algo ou alguém, sua essência.

É difícil torcer por um quando os dois jogadores são cativantes assim. Olha só como as coisas mudam! Anamara era tão irritante, ao nosso ver, no BBB10, que torcemos, e muito, contra ela! Hoje é gostoso e divertido ver como ela se comporta, ouvir suas histórias, observar suas reações, e como ela amadureceu! ('é óbvio que não temos por lá um Marcelo Dourado, que é nossa torcida de coração, sempre!)

Mas somos Dhomini por aqui, abertamente. Queremos ver o cara voltando, e assistir as expressões de pânico, os puxa-sacos, os covardes e os falsos se manifestando, porque se tem uma coisa que Dhomini consegue é provocar reações nos outros, sejam elas a seu favor ou contra.

É uma pena para o BBB que Anamara e Dhomini estejam se enfrentando. O jogo e o programa só perdem com a saída de qualquer um deles. E é óbvio que está sendo sofrido, triste mesmo para os dois, que se curtem, que se fazem companhia, que fazem render conversas boas, interessantes, divertidas, sua interação é sempre algo que o público acaba curtindo assistir. 

Que pena... Dois jogadores que poderiam render tanto juntos... Perdemos nós, o público, e perde o jogo, perde o BBB13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário