Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

domingo, 18 de agosto de 2013

Bom momento para medir os "pesos" ... e pensar além!

Com essa roça "não eliminatória" acho que seria o momento ideal para testar o peso que cada uma das supostas adversárias aqui fora.

 Uma pena, como já postei durante o BBB, o fanatismo exagerado e a inconsequência de algumas torcidas. Era bem mais divertido torcer há alguns anos atras, as torcidas tinham mais respeito entre os torcedores, sacam? Costumava-se defender seus preferidos e até xingar os adversários, mas a coisa se mantinha dentro do Reality e seus personagens. É triste ver hoje que as torcidas regrediram a ponto de passarem horas se agredindo pessoalmente uns aos outros em vez de se ater aos personagens!

Fazer uma crítica hoje em dia em RS é tomado como ataque direto ao "torcedor" que leu e não mais ao participante. Aí tudo vira motivo de ofensas pessoais, tão infantis, quanto algumas atitudes dos próprios personagens.

 Este ano e após algumas saídas a Panelinha não torce oficialmente por ninguem e estamos, digamos "tentando observar de fora", mas qualquer defeito que apontemos de qualquer personagem, nos transformamos automaticamente na "torcida adversária" dos mesmos! Tipo: "Opa esse sujeito criticou meu favorito, é meu inimigo de torcida"

KKKKKKKKKKKK

 Quanto à Fazenda, seria a oportunidade perfeita, nesta roça das "torcidas" medirem seus números, mostrar seu empenho e ter mais uma oportunidade de se ligar em apenas torcer e não agredir pessoalmente quem não concorda!

 Acho quase impossível yani ganhar qualquer prova, mas seria muito bom para medir as "tais três adversárias"

 Sobre essa visão deturpada da maioria das torcidas:

 Uma pena isso, tão transformando torcida de RS em fanatismo cego de futebol! Nos bons tempos até uma boa parte dos blogs "supostamente adversários" em suas torcidas eram sensatos em respeitar opiniões contrárias...

 E vamos culpar a quem essa "nova ordem" tão atrasada e medíocre de transformar em guerra toda e qualquer frustração pessoal?

 À tal da inclusão digital? Sinceramente, quando esse manicômio atual começou, admito que achei que era o motivo: um bando de energúmenos que nem sabem escrever direito tendo acesso a um novo universo e achando que podia abusar das "ferramentas oferecidas"! Cômico, no mínimo!

 A algumas blogueiras fanáticas que fazem sua "vidinha online" incitando seus fanáticos seguidores (na maioria molecada) contra suas supostas adversárias e concorrentes de clicks? Não creio que seja o fator primordial, mas contribuíu em boa porcentagem ...

 Talvez, e bem provável, pela insatisfação generalizada do "povo online" pelos absurdos que assolam esse país! Acredito que boa parte dos poucos que vão ler este post vai concordar que ESTAMOS DE SACO CHEIO da palhaçada diária que virou o Brasil! Gente que tem fome e rouba uns pães é julgada e condenada em minutos, e tem que pagar pelo erro. Gente que rouba MILHÕES por anos e anos sempre escapa pela tangente, mesmo quando julgada e CONDENADA! Vejam a lista de nossos congressistas, governantes e staff atual! Está cheio desses lá! Impunes!

 Acho que é isso! A sensação de impotência de agir no "universo real e mais abrangente" do que nos revolta, reflete em micro-universos como o de um Reality show...

 Num BBB ou numa Fazenda "a gente vota, faz mutirão, briga e conquista". Gente, se liguem!!!!! Há anos, acho q desde o BBB 3, como comentarista e mais ainda depois que assumimos a Panelinha temos dito e repetido que o "tal buraco" é mais embaixo!

 No tal do micro-universo fica claro o tipo de manipulação que as mídias que os apresentam fazem para enganar os "espectadores" que defendem com unhas e dentes seus preferidos...

 Imaginem o que essas mesmas mídias não fazem em um contexto real que envolve poder real e muito mais grana de que um RS!

 A manipulação, garanto a vcs sempre foi muito maior, mais suja e bem mais subliminar!

 Faço um convite aos poucos que vão ler o post a participar dos momentos reais do nosso País! Que tal torcer com unhas e dentes, "fazer mutirões" engajar seguidores e comparsas de opinião para que, nas votações reais e que podem realmente mudar nossas vidas possamos afastar os tais "vilões" piores que os de RS que consomem nossos recursos, nossa saúde, nossa grana?

 Votação de verdade é quando elegemos nossos representantes reais. Uma pena ver essa molecada, tão engajada em salvar a patricinha, ou o bonitão, ou a atriz, ou a dançarina, ou o apresentador, ou o casal, ou o kct que seja no micro-universo e agindo como alienados(as) e inúteis no que realmente interessa!

 Por que, em ano de eleição, por exemplo, no Twitter não existe um esforço dessas "enormes e indissolúveis" torcidas em usar suas vozes e seus "infinitos" seguidores para espalhar a listinha de bandidos que se reelegem em todas as eleições?

 É legal brincar de reality? Eu adoro, mas gostaria de "brincar com vcs" de qualquer torcida de realidade nas próximas eleições...

 Uma pena, pode ser uma utopia!

 Pensem além, pensem por conta própria, duvido que vcs sejam burros!

Acredito que um dia não vou ser um "dos sozinhos", lutando contra moinhos de vento! kkk "Quem tiver ouvidos que ouça" (Valeu Mestre!), quem tiver cabeça que pense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário