Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Coragem é JÓIAAAAA!!!

Cabe EXATAMENTE agora um depoimento de "bastidores" digamos assim, que considero de extrema importância!

Todos que leram a Panelinha ou viram alguns videos dOs Caras de Pano viram o quão contra a gente se posicionou sobre o Ivo Meirelles na Fazenda...

Acho que volta e meia o Destino é genial e nos pega de calças curtas como se dizia na minha época (e também na do Ivo, afinal somos praticamente contemporâneos!kkk ou seja: um bando de véio! kkkkkkk) e nos surpreende com momentos e contatos especiais!

E foi o que rolou turma! Justamente no dia seguinte à saída do Ivo da fazenda eu estava bundando no twitter e alguem deu um RT do Ivo! Eu, como de costume, "o pentelho" fui la reclamar com ele sobre minhas expectativas de fã e dos resultados que rolaram dele na fazenda! Não fui em nenhum momento mal educado, como vcs volta e meia me percebem dependendo do "alvo" kkk, mas falei com sinceridade que achei o ambiente a a situação tinham arrastado este Grande Sujeito prah um jogo que nem ele queria fazer! Como de costume, esperava uma patada e um block ou um monte de palavrões e um block, ou silencio e um block!

E foi o contrário!!!! No meio de "vai saber quantos pentelhos" o Ivo veio falar comigo! E me contou um bocado de como foi! E falou de coração ABSOLUTAMENTE ABERTO, despido de qualquer metidismo, e qualquer etcetera que gente maldosa inventa!

O mais legal de tudo é que ele nem percebeu!!!! Apenas porque ele é simplesmente assim! Simples, sincero, direto e Genial!!!!

Desse dia em diante me rendí à realidade! Detestei o Ivo na fazenda mas Eu, a Aninha e a Panelinha somos #TeamIvoMeirellesNaVidaReal! prá sempre!

Mestre Negão do cabelo colorido!!!! Vc já sabe que nossa Amizade está firmada em Espírito, mesmo que a gente nunca se encontre pessoalmente (duvido, pq um dia essa abração vai rolar que eu sei!), torcemos por voce e pela fofinha da Vi em tudo q vcs inventarem!

Só num inventa de entrar de novo na fazenda pq eu e o Jão vamos te matar! kkkkkkkkk


Taih! prah variar falei prah kct! E esse post era soh prah mandar o link do Ivo contando um pedacinho do que ninguem ve direito a não ser eles que estão lá dentro!

Leiam, leiam, leiam!!!!!!

http://bloglog.globo.com/ivomeirelles/#


Nenhum comentário:

Postar um comentário