Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sábado, 25 de janeiro de 2014

Que coisa feia dona bella - em minúsculas!!!!!

Pessoinha podre!!!!!

Vem armando desde o 1o dia! Se faz de bacana! É o joguinho mais sujo de BBB que a gente se acostumou em tantas reprises dessa personagem DESPREZÍVEL! Nem vou citar os que jogaram esse joguinho sujo, interno, falso e PODRE!

Merece sair com o melhor que se possa fazer de rejeição! Mulherzinha de 5a categoria!  Se, na vida real ela não for nada disso, assumiu uma personagem desprezível!

Como aqui a gente fala do que vê no ppv, a bella eh isso: "feia" maldosa, vingativa e manipuladora!

MERECE SAIR REJEITADA para engolir essa empáfia torpe de gente metida e babaca!

Espero, sinceramente que essa cobra saia e tenha a oportunidade de se ligar o tipo de personagem que fez lah dentro! Tenho nojo desse tipo de "atuante" em BBB!

A PanelinhaBBB é #FORAbella com todas as forças! Coisinha ruim! Podre! Metidinha! Some da minha tela coisa ruim!

Espero sinceramente q o bando de burros ainda não esteja votando!!!!! Senão aguentem essa fralda suja de personagem no programa!

Fui pq to votando prah essa podre sair!

Tá, então agora é a minha vez fófis! Aninha postando agora ;) ... 

Só pra completar...

Ó só... tô bem de saco cheio de ver gentinha assim como a tal da "bella" que de bela só tem a capacidade de manipular pessoas de cabecinha de noz moscada, assim feito a dela - que prega um monte e do que prega não realiza nada... 

AH FALA SÉRIO!! 


Porca miseria!!! 


Que tipo de guriazinha é essa que diz esse tanto de coisa, se ACHA superior, prega um tanto de moral, pensando de si mesma o melhor, e do próximo, qualquer que for, muito, mas muuuito inferior a elazinha mesma?? 


Na boa, de gente assim a Terra tá bem cheia! 


E dá-lhe capacidade hein?! 


Falou, falou, fez e fez, que conseguiu o que queria por outras vias, que seja: tá lá no afamado paredão com o alvo de seus desagravos! 


Afff... Haja paciência, povo... 


E haja língua pra julgar né? "Tive dois votos, claro, da Fran e do Diego!", dizia a lombriga descabelada com olhos esbugalhados pra quem quisesse ouvir, logo no final do programa ao vivo... 


Ora, dizeis, ouvir... CACAS (sorry, poeta, mas tem que ter bom humor, e quanto!!). Antes de qualquer coisa, a guria julga, e assim se faz a vontade da linguaruda! Ai vai, conversa, se diz "de boa", toda encalacrada em sua empáfia e discursos de "tenho vinte e tantos anos e poderia fazer certo mas ainda assim faço errado... lárárárárirááá..." 


Que coisa mais cacete! 


Pentelha, que REPRESENTANDO OU NÃO UM PAPEL, PERSONAGEM ESCOLHIDO PARA A CASA DO BBB, TENTANDO APARECER MAIS QUE BUNDA EM CARNAVAL, lá está a tal Bella, a falastrona, que se diz certa não importa o ponto de vista (é o que ela deixa claro pra quem quiser entender, né??). 


Feminista...? Hã... sei... "Muderrrna"...??? Tá... Baita cri-cri!! Ah, sim, isso SIM! Arrogância, pedantismo, empáfia, "metidismo", cara-de-pau, olha lá... tá lá a fófi mostrando em atitudes e ações o que tudo isso significa.


Ai que preguiiiiiiiiçaaaaa!!! 


Olha só, tô falando da personalidade que se mostra lá na tal da casa do BBB, tá? Pra quem ainda não "ïntindeu" (kkkk), tem gente que faz isso sim, esses jogadores, (ou pseudo-players, né?? kkkkk), eles que desenham uma fachada que acham que o povão do sofá, ou os tontinhos que caem em armadilhas, ou mesmo os veteranos de realities que se dizem especialistas e mui-frequentemente se enganam ou se deixam enganar... 


AH SIM, amores... eles existem! 


Tamos aqui todo ano pra dar testemunho da meleira que pode se tornar uma audiência burra, uma torcida esquizofrênica, uma paixão "forever" de 15 minutos... e assim lá vai a barca de outro Big Brother Brasil... A utopia de um jogo justo continua no imaginário de babacas como euzinha, que acreditam que ainda vai rolar outro programa como o 10, por exemplo, onde a MAIORIA escolheu um vencedor.



Pra terminar, quem vai colar os caquinhos da caixinha de música onde dança a bailarina mascarada?? KKK Sério... será que rola dessa máscara cair ainda no começo dessa "bagaça" , como diria o traíra Slim??


 Sobre esse último aí, falamos em outro postérrimo, tipo confessionário ao pé dozovido de quem quiser sacar, sacaram? ;)


 Beijos pra todos, independente de torcidas... o que vale é o jogo limpo, né não?

Fui!
- Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário