Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Uma pena no BBB14 - prometia mais se não fosse a insegurança!

Antes de mais algum energúmeno vir nos xingar, que fique claro que todos os nossos comentários são sobre personagens que a gente observa em reality shows ou online! Não estamos falando sobre as pessoas reais, que estão por trás das máscaras que elas criam!

Deixando claro que não comentamos "CPFs" aqui, volto às personagens! Às dos realities e às que se esganiçam online!

Moçadinha! Tá tudo bem torcer prah mina pornex que tah no RS! Mas, na boa, evitem inventar pudores prah ela para justificar sua torcida! Apesar de não ter explicitado o quão explícita ela é na webcam (já frequentei o chat dela em pelo menos 3 sites com os 3 nomes online q ela usa) ela jah disse que faz strip e cobra por minuto ( faz mais que isso, basta pesquisar no google turminha), prah mim de boa! Aliás sempre torço prah esse povo de verdade qdo entra em RS! Torceria por ela ateh o fim, mas ela caiu em papo de gente ruim, caiu em conversa de umas meninas que manipulam! Logo ela, que parecia tão independente pela sua performance online há tempos! Uma pena pq ela eh realmente essa fofa que ela mesma diz e que todos perceberam! Assisti a ela sendo extremamente simpática no pornex online ateh com gente que não tinha "tokens" prah dar! Soh que, parece, ela soh levou a fofa pro BBB! O melhor dela soh "usa" nas festas! De resto, foi influenciada pelas "coisas ruins" da casa, que decidem os votos dela! Bella saiu, mas Amanda continua mandando nela!

Queria que ela fosse ousada no BBB como ela costumava ser na webcam! Uma mina sem limites antes do BBB que se tolheu por algo...

Queria ver a Clarinha como as Jessy Summers Barbie Wild e Britney Spells que ela é online! Garanto que ia ser mais de verdade apesar dos nicks!

Vai continuar prah sempre sendo essa pessoa fofa que ela É! Mas que foi enganada por gente pior que ela!

Uma pena!

Mas lá dentro do jogo, tudo está fazendo mal pra ela! Inclusive a tal da "vegana" que come salsicha!!!! Que fez questão de falar numa das festas que ainda não pegou ninguem, tipo desconsiderando a Clarinha! Achei muuuuuito feio!!!!! Queremos tudo de melhor prah Clarinha, querida, mas nesse BBB se ela num virar "as minas online que ela já foi" vai sofrer! Esperamos que sofra o mínimo possível!

Que pena de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário