Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bem que a gente avisou! E fazem questão de não escutar...

Daí temos mais uma formação de paredão. 
Quem acompanha a panelinha já sacou há tempos que a gente sempre foi fora Letícia. Va bene, a guria é simpática, fala bem, mineirinha de fala mansa e olhos doces... Ã-hã... e quem não conhece pode comprar sim!

Digamos assim: ela mesma assumiu há alguns dias o apelido (Viúva Negra) que demos por aqui no dia 18 de Janeiro, quando seu suposto "Jr. afeto" foi eliminado. "Sou a Viúva Negra...", ou algo assim, foi o que ela disse numa conversa pós-chororô pós-saída de Junior, nosso estimado "flanelinha"... Hehehe... Na boa, o cara era gente boa, tinha umas idéias bacanas, era falastrão, porém simpático. Mas metido pra kct! Tudo indica que o povo da casa gostava da companhia do moço; achavam-no um sujeito bacana e de boa índole. E pareceu-nos por aqui que era isso mesmo. Mas aí caiu no canto da sereia, na teia da aranha. E olha só, ela consegue mesmo tecer a teia de um jeito que a maioria cai! Ela arma o cenário, cria o clima, enche o interlocutor de conversa-fiada, daquelas boas de se ouvir com uma entonação suave, sotaque gostoso e cheio de malemolência... E da mesma forma que acusou outra participante (se me lembro bem, foi de Aline que ela falou) de fazer exatamente o que ela faz - leia-se: dizer o que os outros querem ouvir - continuou a rodear, cercar, alisar... 

Bem, como diria Valter Slim, "o bagulho é assim, e quem quiser abraça", certo? Pobre Junior que abraçou até ser totalmente tragado pra dentro da teia, e dalí não saiu... ou melhor, até que saiu pela famigerada porta amarela. 

Bom... custou pouco para que Dona Aranha, itsy bitsy spider (hahaha), talvez uma armadeira nata, começasse a tecer a nova teia em volta do próximo alvo, aquele mesmo que quase beijou Junior numa quase-briga pela posse do abraço da Miss Viúva Negra, aquele que quase beijou Angela, se não fosse pela agilidade para manobras de desvio de golpes, o mesmo que se sentiu uma planta ao (quase?) ser esquecido pelo apresentador. É... falo de Marcelo - o Grilado Segunda Opção...


Pois é, o alvo acima mencionado, que neste momento encontra-se debaixo do edredom a respirar ofegantemente junto à sua Viúva Negra, e a sussurrar entre respiração pesada respostas sobre o jogo para as perguntas estratégicamente feitas pela voraz aracnídea, já se encontrava na panela a ser cozido lentamente em Banho-Maria! Oras! Todo mundo faz back-up e toda boa dona de oito patas sabe que uma hora a seca pode bater às suas portas... Ela prepara-se para mais uma refeição assim que estiver quentinha e "no ponto" para ser devorada.


 Acho mesmo que as aranhas estão certas. E digo as ARANHAS de verdade, gente! 


Como é que a pessoa faz uma coisa dessas em rede nacional, sendo observada 24/7 por tanta gente, e acha que vai se safar? Ah não, né? Se fez e se faz de inocente, toda aquela ladainha de Deus no coração que o público calejado já conhece, e é sério gente! Ela vai continuar posando com as patas e ferrões encolhidos até onde der. 


No primeiro ato pós-indicação houve choro, muito choro! Quase um ranger de dentes! Conversê aqui e alí, Polianta - a Tonta, ouvindo, aceitando e concordando com tudo, e incentivando, dando apoio à nova BFF... Ai que dor de paciência povo! Quem é que cai nessa hoje em dia? Quero dizer, quem no público real de BBB, certo? 

Segundo ato: a bondosa aranha samaritana não se fez de rogada. Se não vai de um jeito vai de outro... provavelmente o maquinário dentro da cabecinha ardilosa trabalhou bastante para a momentânea representação da digna moçoila que não tem rancor, não se vinga... ao acontrário, passa a seduzir um pouco mais, ainda que "perseguida e isolada". O papel não lhe cai bem, ela mesma já provou a todos que há à sua volta fiéis servos, conselheiros, até mesmo lacaios, bobos e aias da grande Viúva Negra. Não é que "cole" pra bom entendedor, mas ela vai continuar tentando envolver, encantar, atrair, até o último pelo da última pata... Puxa vida! Que papel, né? Podia ter sido uma figuraça nessa edição... Simpática, fala bem, tem lá sua cultura... Deixa pra lá. Se danou! 

E rumamos ao paredão, né? Diego, que peninha que deu... Atendeu ao Big fone só pra dar com a cara nos tijolos! E como aguentou ficar na boa, com cara de paisagem, sem demontrar a aflição de já saber-se emparedado! Apenas sendo Diego, do jeitão dele. Aqui a gente é #ficaDiego! Cara zangado, resmungão, irritado, bem Garoto-Enxaqueca, mas bacanérrimo! Sincero antes de tudo! De conversa boa, e ações ainda melhores, faz e não alardeia. Assim é bom de assistir!

Aí tem Cássio... Querido esse gurizão! Bobo, moleque, arteiro, e muito querido. Pode fazer besteira, sujar a fralda, mas não tenciona fazer qualquer coisa ruim para ninguém. UM único desafeto ele tem, ou teve, porque já tá correndo atrás de resolver e acertar as arestas...Tem que ficar também, lógico! Tem muito mais pra gente ver desse fofo lá na casa! 

É certo que Cássio entrou no paredão de bobeira. E acho também que ele já devia esperar por isso, já que está rodeado de gente que podendo, se vinga! Angela deu o troco por brincadeiras que ela não gosta e principlamente, falemos a real, por ter sido tirada da prova por Cássio, já que disse que não queria ser Líder. Ah vá... daí me vem com o papo de que não era bem assim, que um amigo não podia ter feito isso com ela, etc., etc., etc., e acaba por não conseguir se explicar, inventa respostas e pretextos para se dizer isenta. Certa ela está ao mencionar que ela não precisa se vingar de Leitícia... OPS! Digo, Letícia, a Viúva Negra. Ela mesma se encarrega de fazer as besteiras e se enterrar cada vez mais. Olha lá outra característica: certos aracnídeos se enterram sob folhas, terra ou o que o valha para se esconder e surpreeder a presa com um bote certeiro, e devora-la, tudo no seu tempo. Que bom que deu tempo de deixar a bichinha emparedada, encurrala-la para um possível rápido abate... hehehe. A esperança agora é o extermínio, è vero? Quem sabe no frio inverno - ou seria inferno? - Siberiano ela encontre um tempinho pra pensar nas melequinhas e caquinhas que fez, enquanto tenta se aquecer no quarto semi-escurecido, de noite, com o estômago pedindo pela boa comida do Kremlin? É... Pra quem sonhava tanto ser a fêmea-alfa, Dona Aranha acabou foi pedindo arrego! É... O inverno chega pra todos! E um dia, todos podem se arrepender de suas emboscadas...


Quanto à vítima, Marcelo está ainda neste momento, se aproximando do título de MAIOR trouxa da história do BBB. Um mala maior que Thyrso, um bobão pior que o Eliéser que participou do BBB10 (porque o do 13 era outro cara, muito mais bacana e mais maduro também...), e até mais tonto que o Alan do BBB5, Mariana do BBB6, e Marcão do BBB8. Nossa, quanta gente cai em conversa, meu povo!! Tem vários outros e outras que nem preciso citar. Bom... é bem assim mesmo: quem quiser, abraça! 


Vamos ver no que vai dar, e torcer muito pra não rolar uma daquelas proteçõezinhas básicas do tal diretorzinho herdeiro, né?


Panelinha é #foraLeticia do primeiro ao quinto! Só pra deixar claro, tá? hehehe Já ví muita aranha assim dando bote, iiiiixi! E como ví!! Tá cheio por aí, podem acreditar. E tenho uma baita preguiça desses tipos. Pronto, falei, de novo!

Beijinhos pros Pimentões e pras Pimentinhas! :)
Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário