Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Festão, ressacão, provão... mas hein? Adivinha o próximo paredão!

Eita!
Precisa dizer que dirigir depois de beber é meio arriscado?

Tá bom, tá bom... comecemos pelo início: tarde de sol... uma cápsula e dois casais (hã?). Uma abóbora ressentida, um beijo e várias tretas! hehehehe... Adoooro! Que feio Aline fazendo a Drama Queen só porque a "melhor amiga" não a levou pra dentro de uma cápsula que, convenhamos, tinha tudo pra reter dois indivíduos que supostamente fariam um casalzinho ou coisa que o valesse, né? Que é que a recalcada queria? Ah me poupe, né?
Bastou a atitude de Angela pra que a Dona Abóbora começasse a sua peregrinação pelo gramado a falar e falar e falar... Depos de tudo ainda, D.R. com aquela alí é teste de paciência, na boa. 

Muito bem, passam as horas, e é festaaa! Destaque mesmo para a marcha nupcial tocada ineditamente na singela cerimônia de casamento do casal Frango! Gente!! Quase não acreditei nos meus ouvidos! E achei bacanérrimo! Bonitinho mesmo o Cássio de padre, de novo. Mas que vocação guri! KKKK Impagável de Marilyn e Elvis!! Que drag mais engraçada! AMEI!! 

Tá, mas vamos aos detalhezinhos picantes, né Pimentas e Pimentões? Que é que foi a Vanessa, como diria minha mãe, "naquela base" com o Slim na pista?? E quando é que a clarinha vai se ligar que alí a coisa caminha em outra direção? Tipo, a fófi veggie é mais inclinada a uma linguiça do que a um arbusto cheio de folhinhas, ou de uma castanha, se é que me faço entender... (oops! escapou!!) A guria diz que quando sair do confinamento vai pegar um monte de bofes, só se atraca com Clara quando fica bebum, nem na tal cápsula rolou... aí depois quer que a gente que pensa um pouco mais pense o que??? Afff... E ainda quer comparar atitudes de Letícia com as de Angela... Isso vai render mais, aguardem!

E rolou a festa, Angela assumindo beijos com Marcelo, aline de pitica pelos cantos, se fazendo de fofa (como ela bem prometeu lááá'atrás nas chamadas antes do programa começar, né? aposto que tem gente que vai lembrar!) sempre que lhe davam oportunidade. Deslocada, louca, enlouquecida, desequilibrada, esganada, embriagada... faltou o que? Nada situada, né? Ah, sim,  recalcada...

Mal acaba a festa,  e vem o Bom Dia com a notícia de que a prova teria seu início... Como assim, gente?? O povo melado de cachaça, chamado pra dirigir? Aliás, para pilotar, né? Que alí era estrada de terra o cidadão tinha que ter uma certa habilidade, concentração, e discernimento pra se ligar e pisar sem fazer besteira! E Ô Réiva, que Fran esquece a maledetta chave! Lógico que depois ia ter o Slim reclamando a tarde toda sobre o casal Frango batendo boca no carro, lógico, porque o rapper se limita a encher o saco depois do acontecido, e quase nunca para o objeto da reclamação... Humpf!

Admito... mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa! Torcí pra que Angela conseguisse ligar o carro! (Nojinho de minzinha... kkk) Mas que ela podia ter colocado a treva pra funcionar, e tentar ligar o carro na sequência, isso podia, que é bem a cara dela! Ninguém avisou, e ninguém é obrigado a saber que carro automático se liga pisando no freio... E se, né? Vai que...! Mas explico: não acho que Angela como líder colocasse Fran ou Diego no paredão. Marcelo, não tenho certeza... mas Polianta... quase certo! A guria votou em Fran até esgotar o discurso! E agora, como já sabemos, Aline é sua irmã de fé, sua mais nova BFF, NÉ??? VIIIIXI! Agora melou! Poli na liderança é o mais poderoso imã para que a ruiva fake se grude na pele da Tonta, assim, feito tatuagem! Posso jurar que vai ser uma coisa nojenta de se assistir!

É cobra comendo cobra, gente! Chegou o momento de colocar soro antiofídico na despensa!

Queria que a Fran parasse de falar sobre o vacilo na prova. Como diz Diego, já foi, bola pra frente, se concentra mais para a próxima prova, certo?
Ai, e olha só... peçamos aos anjos pra que um deles encarne bonito em alguém que faça justica, que cumpra a função de imunizar alguém do jeito certo... Porque senão lá vamos nós, tudo de novo, na aflição de paredão. Capaz que Aline não vá fazer lá a sua lavagem cerebral em Polianta pra indicar algum de seus desafetos! É o que ela mais faz alí, né? Ô troço intriguento essa mulé povo!  Vai de um em um com seu palavreado educadinho, a voz macia, em volume baixo, bem baixo (que nem elazinha, digamos de passagem), e vai costurando a trama com pontos bem fechados, pra garantir que a linha não arrebente assim que ela forçar um bocadinho mais, como é seu costume.

Agora é torcer, e esperar. E afff... mal dos males, aguentar Poliana gritando que é líder! Olha, não vou só gongar a espigona, não... Admitamos que ela melhorou um bocado com a saída de Roniquita, está mais solta, mais desencanada, sendo mais espontânea. Mas por enquanto fica por isso mesmo, porque é uma porta, uma toupeira! Assumida, né? Então tá.

Pra quem torce que nem a gente aqui da PanelinhaBBB, oremosssss... : deuses das provas dos RSs, inclinem-se com bênçãos aos que são desprovidos de sorte, ou o que quer que seja preciso para serem vencedores, façam com que se concentrem, se animem, e se munam com autoconfiança! Dêem sorte a eles, e ajudem para que se saiam bem em qualquer sorteio ou competição de que participem. Amém!
KKKKKKK 
Tem que ser tranqueira demais, povo! Tá doido! KKKKK Mas eu torço sim, fazer o que?

Em tempo: também torço pra que Marcelo e Angela continuem numa boa, só pra calar a boca da Aline, e incitar um bocadim mais a inveja naquela Dona Abóbora recalcada e maledicente! Gente assim me enche, e delas o mundo tá bem é cheio!
Pronto, falei! 

Beijos Pimentinhas e Pimentões! :) Até a próxima!
- Aninha


Nenhum comentário:

Postar um comentário