Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sexta-feira, 14 de março de 2014

A Treva e as cavalgaduras!!!!! Basta uma liderança...

Incrível! Um bando de gente leu meu post de ontem! Quase todos concordaram!

E de repente para minha alegria e Absoluta Benção, Cássio vira líder!!!!

E a Trevangela que passou, desde segunda-feira armando para botá-lo no paredão volta abraçadinha com ele do "campo de provas" do BBB! O único abraço verdadeiro que Cássio recebeu assim que terminou a prova foi de Diego! Quem não viu ou é cego, ou boa sorte ao se envolver com gente !!!

A menina voltou agarrada nele, sendo que passou dias e horas e dias e horas montando uma ladainha SUJA prah que a casa quase toda votasse nele!

NUNCA VI JOGUINHO MAIS SUJO!

Agora vai virar a amigona de novo? Me poupem! Como alguem ainda tem CORAGEM de torcer por essa treva e compactuar com essa falsidade?

Nem a própria Mãe ela ouviu!

Assim que se "desagarrou" do novo lider e "grande novo melhor amigo" jah foi tramar com as cavalgaduras, e que se nomeie as mesmas pollyanta, clarafake e bundessa! começou com a anta, e jah tentando de tudo para escapar de uma votação da casa porque sabe que se Cassio for em marcelo as cavalgaduras volúveis podem ir nela! Aguardem os próximos movimentos, pois pode ocorrer ainda nessa madrugada! Um deles já está rolando!!!! Já foi puxar o saco do Diego que "poderia" mostrar pro Cássio quem é essa treva que se dizia amiga! E lá está a treva, falando com simpatia e doçura com mais um cara que ela repudia e fala pelas costas! Ficou puuuuuta com a carraspana que Diego passou nela ontem antes da festa dizendo que ela se faz de vitma sim, e que fechou a cara pq ele disse a verdade na cara dela!!! Como a mãe dela fez, né, turma?

Me dá ASCO esse tipinho!

E prestem atenção!!!! É sério! Se trevangela for para o paredão temos que ter uma união forte! E FAZER NÚMEROS! E CONTAR VOTO POR VOTO! E DIVULGÁ-LOS! Como fizemos no BBB10, só que, neste caso para eliminar a treva! Porque, como rolou no carnaval, o diretorzinho pode querer manter essa DESGRAÇA na casa! Na minha opinião sinceríssima é o tipo de personagem que nos causa vergonha! Tenho VERGONHA de gente assim!

CHEGA! A PANELINHABBB É #FORATREVANGELA! Joguinho podre e sujo!

E vou tomar um Dramin que to com náuseas!

Rubs

É... Faço minhas as palavras do meu digníssimo! hehehe Ai povo, não dá não! Cuméque pode uma personagem desse tipo chegar tão longe no jogo?? Ah tá, já rolou antes e não é novidade... pois é, pois é... Já vimos esse filme, já estivemos nesse mesmo palco, e já repudiamos coisas e ações do tipo, né? MAS DE NOVO??? Ah não, vá... chega! Tô pra ver mentezinha maquiavélica assim hein?! Tramando o tempo todo - observem que a cada momento de silêncio a Treva tá lá, ruminando alguma coisinha ruim pra melar com a vida de algum participante pelo qual se ache ameaçada. A bola da vez era mesmo o Cássio, até pouco antes de se tornar lider, né??? Passou a semana toda enchendo o saco de todo mundo, contando papinho e tornando relevante toda e qualquer atitude que pudesse, mesmo que de longe, ferrar com o grandão. Se agarrou em Polianta, a Tonta - agora mais soltinha e engraçada, mas Tonta anyway... se deixa levar, e influenciar, e convencer, de qualquer coisa que lhe falarem com uma cara mais séria. AH Me poupem! -  Aí do nada, lá vem a moçoila da alma trevosa a convidar o novo líder para fazer cookies!!!! COOKIES, POVO!!! Ô RÉIVA de gentinha assim! ARGH!

Vai me dizer que com toda a demonstração de repulsa que tem mostrado para com o gurizão-novo-líder nos últimos dias, ela vai pedir também pra dormir no quarto vermelho??? Não duvido nada, nadinha! 
E que carinho é esse agora, lá na cozinha, olhando melosa pra Cássio, olhinhos doces (tipo à toa!!) dizendo que nunca cozinhou nada mexendo com as mãos? Falta dizer que é só porque é com Cássio... AFF!!! Tem que ter estômago, gente!

E confabulemos... Já que Cássio é líder, a bola da vez deve ser Diego, né? Óbvio que a dor de cotovelo de não ter ficado com o moçoilo ainda não desceu pela gargantinha funesta da raivosa... Quanto será que esperaremos para ver Trevangela convencendo (ou tentando convencer) a quem puder que Diego fez ou faz isso e aquilo? Que é tal e tal, e ruim, e grosso, e tudo o mais de negativo que ela puder encontrar para qualifica-lo como candidato a mais um paredão!? Gente... na boa, vai ter que ter muito flashback da menina trevosa fazendo e acontecendo, falando mal e armando contra quem ela bem entendesse. Duvido que a produção e o diretorzim façam isso, mas a gente tem memória né?? Né???

OK, amenizando o clima, pra terminar: fofa demais a mãe do Cássio, a carinha feliz de ver o filho de novo como líder, e mandando ele deixar o quarto arrumadinho! Muito fofa mesmo! Bom, a gente sabe que não vai rolar né? Vai virar a desgraça, awuele quarto! hahahahaha Mas isso é o que faz do Cássio, o Cássip! Ele é fofo, verdadeiro e pronto! Que nem a gente também acha que Diego é.

Bom, agora é esperar né? Vamos ver o que reserva o anjo. Sei não... tô sentindo um cheirinho de cascata que não tá  mole! Quero morder minha língua de novo, torço pra estar errada!

Quero muito essa guriazinha trevosa no paredão, e muita gente se unindo pra defenestrar a coisa ruim da casa! Só isso, por enquanto, mesmo porque nem vale a pena ficar dando ênfase na briguinha imbecil que Vanessa arrumou com Clara assim que percebeu que o foco não estava nelas. SACO! Mas ouçam o que o rubss falou: se não tiver união e contagem de votos, e presença massiva dos #ForaAngela, vai ter bonihada de novo! Se liguem antes que seja tarde...

Pronto, é isso, falei de novo! Tô passada!
Beijos pras Pimentinhas e Pimentões.
Fui! e perdão pelo meu marrrrrido maleducado que não mandou beijos nem pros Pimentões e muito menos pras Pimentinhas! Podem xingar que eu deixo, Pimentinhas! hahahaha Pimentão não pode que senão vai ter porrada! kkkkkkkkkkk
- Aninha



Nenhum comentário:

Postar um comentário