Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quinta-feira, 13 de março de 2014

E a treva ataca outra vez!!!!! Trevangela nos trends, só que detestada!

Como sempre deixando claro que estamos falando da personagem LAMENTÁVEL que esta menina está fazendo dentro do BBB e NUNCA de quem quer que ela seja na vida real! Desculpem, mas é preciso desenhar para os energúmenos de plantão!!!!!


Vamos à personagem!

Uma imitação tosca de Maroca (sem a voz irritante, mas idêntica na ladainha repetitiva de escolher um assunto onde ela se faz de "prejudicada", vitma como a própria mãe dela a acusou junto com o apresentador, e com óvias razões!), com Géris, com vários outros infelizes personagens que passaram pelas edições do BBB! Uma personagem que joga sujo! Joga pelas costas dos outros!

Afirmei exatamente o que vou repetir agora na 2a semana de jogo!

Quem achar que estou errado pode vir comentar, mas saibam que tenho argumentos prah mais de um mês de discussão!

Vamos aos fatos:

Antes de qualquer coisa faz um jogo que todo mundo odeia! O lance de grudar em lider!!! Já foi comentado dentro e fora da casa que Trevangela já dormiu mais no quarto do lider do que os próprios líderes! E esse joguinho de puxar saco de líder é ultrapassado demais! Jogo interno!!!! Jogo que não rende pro público, aliás, causa náuseas e repulsa!!!!

Vejam se estou errado, ou vcs não tem memória? Cassio lider: melhor amiga? trevangela!!!!

Aline lider: melhor amiga? trevangela! chegou a ficar andando de costas por "promessa" - no momento seguinte com a "dicássa" da produção pela Barbara Paz ficou com o cara que ela repudiou durante o programa todo! Aline não era mais lider: foda-se! Observem que não estou dizendo que eu preferiria que a Dona abóbora (aline), coisa ruim ficasse na casa, mas trevangela jogou sujo! Percebeu que traiu a amiga pra se esfregar num cara que ela repudiava (e o trouxa aceitou, pq marcelo eh trouxa gente! parece eu qdo tinha meus 17, 18 anos, virgem e desesperado prah dar um "guento" em qualquer mina que aparecesse! kkkkkkk) porque pro jogo dela ia dar um gás!!!! Pena que a KGB não deixou o resultado oficial do paredão de carnaval ser mostrado! Forçaram a estadia da treva na casa, justamente por sua pendenga com aline!

E o que ela fez? Arrumou de não ficar mais com o bobo da corte, para que ele fosse votado! E fez questão de ficar reclamando dele até o dia da formação de paredão! Quem não viu isso ou é totalmente burro e lesado ou é torcida cega! Ela garantiu não ir ao paredão contra sua "mais nova inimiga mortal" mesmo antes de ser imunizada pelas mães! Que apesar de estarmos amando a participação das #TiazinhasNoBBB fizeram uma cagada em imunizar trevangela! Aliás foi a querida Zezinha que a gente acha uma fofa que acabou fazendo a merda! Tia do imbecil personagem slim, então vou por a culpa nele, pq Zezinha eh uma fofa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Slim justamente o atual melhor amigo da trevangela, e por que serah né? Justamente o cara que tah dormindo no tal quanrto q soh pidem dormir duas pessoas? Um tal de lider?? E quem dormiu mais lah essa semana?? A torcida da treva vai dizer q foi o Cássio. Me poupem né travangelos!

E a trama é sempre a mesma! Travangela fez assim com Jr, Letícia, fez com Diego, com Fran, com Aline entre outros! Qdo ela não está no paredão começa a queimar sua próxima vitma! Quando está no paredão passa 24 horas por dia de domingo a terça tentando queimar o(a) adversário(a) e, ao mesmo tempo se fazendo de vitma como sua PRÓPRIA MÃE AFIRMOU para ela através do "abençoado" muro!

Joga sujo! Joga pelas costas! Joga feio! Merece, E MUITO, ser DEFENESTRADA da casa!

Na boa? Quem ainda tem saco pra esse tipo de figura rastejante não tem experiência nenhuma de ver ou comentar BBB, ou eh povo gado do sofá! Pelo menos os últimos dias de edição vem mostrando esse joguinho biltre dela!

A panelinha é #foraTrevangela desde a segunda semana de jogo!

Num gostaram? Chorem na fralda! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijo, me comenta!
Rubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário