Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quarta-feira, 12 de março de 2014

Uma boa lufada de ar fresco!

Que delícia!
Com as mamães na casa, o que está rolando é uma desestressada geral. Todo mundo mais na boa, caras mais felizes, humores melhores. Tô achando essa participação uma coisa muito fofa!

E aííí... que delícia maior nessa semana (até agora né?) do que ver Aline saindo pela porta amarela, tão temida e evitada a todo custo? HAHAHA! Ainda que se dizendo insegura, a "sempre rejeitada e excluída", a atriz se foi, após exposta a carcaça cheia da empáfia com a qual se muniu fazia algum tempo. Muitos 'eu sou, eu falo na cara, eu faço, eu aconteço", uma exímia malhadora, de ótimo condicionamento físico... pois é... nadou, nadou, morreu na praia... E vamos falar a verdade, a Dona Abóbora era cheia de falar, falar e falar... assim que o alvo de seus desgostos, de sua injúria, de seu desencanto, saía do recinto. Fácil demais fazer uma careta e ficar muda, pra logo na sequência alugar os ouvidos de quem estivesse por perto e desatar a botar todos os defeitos que pudesse encontrar em seu amplo vocabulário. Haja paciência! Chegou num ponto em que sua atuação diária era tão escancarada que não havia quem ficasse alheio. Aline falou até com as paredes! Fez feio falando mal de Marcelo com a mamãe Ledi, sendo que Leda, a mãe de seu atual desafeto, estava logo ali, ao lado, sujeita a ouvir toda a falácia da ruiva fake. Afff!

Angela... ah a Trevosa Angela... ainda durante o discurso deixou desenhar no bocão um sorrisinho vitorioso de quem já sabia que seu objetivo havia sido alcançado. Minha Noooooossa!! Forçada Aline, forçada Angela. Uma se foi, outra caindo nas garras do público, que já está bem é de cara com tanta falação, tanta falta de assunto a não ser o comportamento dos "falecidos da edição", suas falhas imperdoáveis, seus atos covrdes e falsos, suas mentiras e traições! HAHAHA!! Até o apresentador não se conteve em seu discurso e deu-lhe o título de vítima. Ai ai, viu??! Aliás... tanta carapuça alí que a grande maioria dos participantes  não teve como conter ou esconder as caras de tampa de panela! (Ou de privada, que caberia melhor a alguns! - by Rubs!!!)

Agora, a fase de cogitações e especulações... Angela já tomou um belo de um toco da própria mãe, que confirmou que a filha se fez sim de vítima! E ainda mandou prestar atenção! "Rra-rrá-rrrá, eu si divirto!" como diria o Titio Buba do BBB4. A tal atuação óbvia no drama do BBB fica cada vez mais óbvia. Atuando trangressão, as duas moçoilas que dizem ser um casal agora vão começar - e podem prestar atenção, notem bem daqui por diante- a se atracar todo dia, fazer as demontrações públicas de carinho da qual a relação das fófis carece, porque nunca se agarram a não ser que estejam embriagadas, sob a infuência da marvada.Hahahahahaha Capaz de assistirmos um Slimzinho se posicionando fortemente sobre suas opiniões, apoios e desafetos.  Hmmm... duvido! Pode ser que Angela até tente não se vitimizar a cada tranqueirinha que aconteça com elazinha... Tadinha né gente? Capaz de depois da bronca de mommy, é capaz de por a própria mommy no paredão, que é bem o joguinho dela! hehehehe 

Uma coisa que duvido que aconteça: Cássio tomar jeito e largar mão de ser um gigantão folgado. Curto demais esse gurí crescido, mas gente!!!! Pelamoooor de Deus!! Como é que pode um cidadão não ter noção de que se ele colocar um garfo na boca e enfia-lo num copo de requeijão em seguida esse requeijão vai estragaaaar??? Não tem mãozinha pra ir lá na máquina e lavar umas mudas de roupa? Como é folgado, Senhor! hahahahaha Não me conformo... O problema é que ele é doce, querido... tem um bocado pra aprender, mas tem muito tempo ainda, né? Alguém vai acabar ensinando! Espero!!! Poque do jeito que é mimado, alí a coisa tá feia! 

Diego, duvido que mude! hahahahaha Assim, tô notando variações boas no humor do moço! Tá mais entrosado com o povo, tá mais alegre desde a chegada das mães, tã rindo mais! Mas "o charme do cara" (quem de lembra destasaspas numa histórica e única final de BBB??) está em realmente ser esse truculento, que de egoísta nada tem, parece grosso frequentemente, mas também tem um senso de cuidar de quem gosta que é bacana de ver! Passa pito em quem precisar, mas aí a gente vê o maluco fazendo alguma brincadeira pra amenizar, ou indo fazer um mimo, ou tentando ensinar algum lance pros mais novos. Não no sentido do morde-e-assopra.  Bronca é bronca, e na hora certa. E pronto. Prometeu mesmo pra mãe do Cássio que ia cuidar dele!! Tá fazendo direitinho! hehehehe Ó lá... Cassio, por falar no assunto, pode ter jeito de se emendar sim! (SERÁ???? Ai ai viu??) Acabou de fazer cookies, e tá lá, todo orgulhoso levando a forma lá fora pra todo mundo ver e experimetar! Mostrou primeiro pro Diego que escreveu "laranja" nos biscoitinhos! - laranja, do grupo laranja pra quem não tá prestando atenção, viu?? hehehehe 
Tá aí... até o pau que nasce torto pode ter chance de se endireitar! Curtí!

Bom... e sigamos com a semana que de noite tem festa, e pode ser que rolem cositas boas de se comentar, né?
Então, respiremos que o ar do programa acabou de ficar mais puro! hehehehe Bóra segurar essa porta que tem mais gente pra tirar de lá! ;)

Beijos pra Pimentinhas e pros Pimentões!! =)
- Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário