Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

domingo, 2 de março de 2014

ValeU-me São Jorge!!! é Carnaval né? hehe

ÔXI!!!
Dessa vez rezei viu?? E valeu-me São Jorge!! Agradecida mesmo, viu? Que judiação seria ir esse casal, gente! Não podia... que mania desse povo da casa de se queimar TODA vez, mandando um casal que obviamente é querido!
E aganinst all odds (graaaande Phil Collins!!), Frango não foi emparedado! AFFF!!! Me pelei, porque convenhamos, a oportunidade era bem tudo aquilo que o povo lá da casa tava querendo, né?
E então temos o desenrolar da trama...

Habemos treva! Em dose dupla!! (Tô falando de Agnela e Aline hein?!) Deus me livre! Aliás, um filhotinho de cruz-credo (que bem podia ter continuado a pintinha, filhotinha de Frango, né?) contraditória e faladeira, mixiriqueira, contra um baita Deus- me-livre fingida, fofoqueira, complexada e metida a vítima, mal-amada que é! Casal perfeito!! E as duas se pegam por causa de uma cápsula que faz propaganda de camisinha, povo! Uma, pau da cara, não entende por que é que a outra não a levou pro tal cafofo com torradinhas, caviar, champagne, carpaccio, clima de motel high end... outra passada e indignada porque a uma não entendeu que ela tinha mais era que levar um bofe lá pra dentro e fazer o rendevous que lhe desse na telha! Eita! Só faltou tapa e puxão de cabelo, sacam? 
Aí Aline tem a cara-de-pau de ainda cogitar a idéia de pedir pra sair, pra ver se "eles aliviam o paredão", se fazendo de vítima! FAZ-ME RIR!! hahahahahahaha Papo coladinho com cuspe, né?? Arrependida...?? CAPAAAAZ!!!

Aíííí... vem a votação! Meda!! E Aline, a Dona Abóbora desbotada e passada com raizes escuras vai, e vota na sua amigona Angela, a Trevosa! E muitos anos atrás, ouviríamos a listrada amiguinha dizendo: "IHHH!!! Deu zebraaa!!!" Hahahahaha Bacana é ouvir o Diego dizendo logo na sequência: "Vocês não escutam... tô falando!" Hahaha de novo!

Delícia ver Clara e Vanessa querendo dar TODAS as explicações para seus votos... Vanessa se dizendo arrependida, Clara tentando se fazer de fofinha de novo, explicando, dando razões para ainda achar que estava certa ao votar em Angela, Slim tentando entender o que Aline diz... Marcelo andando na Sibéria como um tigre enjaulado, muito pau da vida porque seu afeto está emparedado, fazendo o defensor depois de ter feito umas cositas na encolha com a Viúva Negra sob o calorzinho do Edredom ... E Cássio, impagável novamente, sambando nos motivos que Aline diz ter tido para votar em Angela... Marcelo já batendo de frente com Slim, que prega uma suposta filosofia para as atitudes que tem com os "amigos" de confinamento. Aline precisando do apoio e retaguarda de Fran para explicar para Angela o motivo de ter votado na mesma. E ainda, Angela tentando de qualquer jeito dar ênfase no fato de que qualquer pessoa que for ao paredão com alguém do casal Frango - já anteriormete divulgado na casa pelo apresentador - estaria frito. e ressaltando a todo momento que Fran está meio que defendendo Aline... E Fran alí emparedada, só que muito menos estressada! Ufa! Ah sim, ainda tem Clara tentando se safar, junto com Vanessa, lógico, dando a entender que não apóiam Aline com frasezinhas tipo "e ela ainda acha que a gente tá do lado dela, porque veio dizer que `eu vou precisar muito de vocês agora...`, sabe?". Caramba!! Só tá faltando cacetadas! hehe

Enquanto isso, Diego se estica na espreguiçadeira, observando muito e falando pouco. Polianta repetindo a torto e a direito que nada está confirmado, que ninguém sabe o que o público está achando, tentando de toda forma deixar Angela calma, se isentando da responsa de ter colocado logo a Fran no paredão... 
Fran está muito certa no seu comentário de que quem realmente provocou a ida de Angela ao paredão foram Clara e Vanessa... Aline já tinha tudo na cebecinha funesta delazinha, né? Mas podia não ter votado em Angela... Quando viu que os votos das bi-fake iam justamente em seu mais recente desafeto, lógico que agarrou a oportunidade e votou junto! DÃ!! 

E na boa... qual foi a da Dona Abóbora de tentar disfarçar o voto que deu em Angela???  Achando que não ia rolar uma treta FEDERAL? 

Olha só... eu daqui da minha poltroninha como sempre, acho que a Angela podia até render mais, por um tempinho assim, piquititico, mas podia sim! Acho mesmo que ela tá fora! Que assim seja, porque Frango é Frango, e Panelinha é Frango 100%! 

E então, temos aí mais um paredão de Carnaval, os palhaços lá na casa continuam a fazer rir o público que realmente presta atenção no jogo! Emparedada, Fran até pode dar umas risadas dessa vez, porque, sério... duvido que Angela tenha alguma chance...De zumbí a Bela sorridente, Fran tem mais é que ficar e aproveitar muito mais o confinamento com todos os seus dessabores... junto com sua Fera mal-humorada, que no fundo é um romântico milongueiro que se declara através de canções de amor e comidas feitas com capricho... Já na outra ponta, Colombina Angela deve deixar um Pierrot apaixonado, que de tanto pular de galho em galho só podia terminar machucado, e acabar chorando... Um suposto casal novo agora sente o que o velho casal sente há várias semanas, né? No dos outros é refresco! 
É... é carnaval...  

Ó, não vou nem comentar o karaokê, porque a festa foi muito, mas muuuuito sacal. Nem tem o que comentar, além das desafinadas notas e volumes estapafúrdios... Só acho, como professora de canto que já fui, que Angela é afinada sim, tem boa voz, mas tem medo de se soltar quando pinta um microfone pela frente (ops! Sem significado dúbio, tá? hehehehe), e que Diego tem uma boa voz também, se vira e acha o tom mesmo que tardiamente... Se os dois fizessem umas aulas, podia dar um bom caldo. Clara até consegue, se tiver uma voz competente acompanhando, mas não tem ouvido, tipo, vacilou, escorrega na quiaba doce e se estabaca, deu pra sacar? hehehehehe

No mais, pra variar, de nooooovo, Panelinha é Frango, independente de qualquer uma das partes. Tamos tão contentes quanto a Fran por ela não ter ido com Diego! E no final, Angela cavou a própria saída... Quem mandou agir como agiu, né??

Bom Carnaval pras Pimentinhas e Pimentões! Beijos de Baunilha pra todos!!! :)
FUI!!! :)
-Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário