Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sábado, 14 de junho de 2014

Começou a Copa do Mundo da Fifa 2014!!! Bóra cunversá?

Vamos por partes!!

Antes de qualquer coisa temos que tirar um assunto do caminho!!!!

Um bando de gente reclamando da abertura da Copa do Mundo, que ficou uma bosta, que foi mal feita e inúmeros etcéteras!

Esse povo nunca viu abertura de Copa do Mundo? Turminha, abertura de Copa do Mundo é SEMPRE uma bosta!!!! O padrão FIFA para espetáculos de abertura de Copa do Mundo é sempre de 15ª categoria! Ou seja, é sempre uma merda... UMA MERDA!!! kkkk

Acho que os metidos a palpiteiros estão confundindo com Aberturas de Olimpíadas (estas SEMPRE em Maiúsculas!!!). Aí o papo é outro!!!! Para quem ainda não conseguiu entender, as Olimpíadas são uma "confraternização competitiva esportiva" com o intúito de juntar milhares de atletas de todos os possíveis países do mundo em um evento de Paz e União real!!!! Esse é o tal do Espírito Olímpico, sacam? "Grécia antiga, o tal do Monte Olimpo, blah, blah, blah!"

Copa do Mundo, prá quem AINDA não conseguiu descobrir é só futebol!!!!! O que importa é o futebol e o fanatismo que rola na costumeira e, volta e meia divertida perda de raciocínio que envolve o esporte! kkk

Ou seja, foda-se a abertura (sempre foi assim!!!!) Toca logo uma musiquinha, põe uns enfeites que dá pra tirar rápido e que não estraguem a grama, e apita logo pra começar o bando todo correndo atrás da bola!!!!

Prah concluir, turma, sem exageros!  Abertura de Copa do Mundo NÃO É E NUNCA VAI SER um Evento de Verdade como o que 'acende a tal da chama do Espírito Olímpico". Vai ser só um "vai começar" bem rápido antes do juíz apitar o início do jogo!

Então, turminha de reclamões e novos especialistas em "eventos" (me desculpem, mas posso até falar, pois sou formado em Turismo! kkk) Shut the FUCK up e vamos assistir à Copa do Mundo que sempre foi Apenas e ùnicamente SÓ FUTEBOL!

Menos turminha! kkkkkkkk

Puta bando de CHATOS!!!!!!! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário