Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sábado, 7 de setembro de 2013

Rotos contra Rasgados? E a saga da torcida que não tem "trigo" continua! kkk

Para quem não entendeu o título, espero que tentem ler o texto.

Não garanto que todos entendam, pelo que tenho visto online! kkkkkk

 Sinceramente! Não entendo que entre esse bando de personagens fakes e forçados exista alguma sub-celebridade (ou nem isso são, sinceramente) que habita a fazenda que tenha um mínimo de moral ou integridade para estar lá, muito menos disputar o tal do prêmio!

 Dentro e fora do reality de QUINTA CATEGORIA venho assinstindo a um show de aberrações! Tanto de participantes como de um bando de torcedores fanáticos e cegos e, pior: sem noção!

 Manifestações exacerbadas, exageradas, impensadas, agressivas, fanatismos ignorantes, ataques absurdos, "defesas" sem argumentos e por aí vai!

 Parece que as torcidas se rebaixam ao nível de seus "favoritos" partindo para agressões baratas tipo "cuspir na cara" que parece ter virado a nova moda nessa nojenta fazenda! "Não sei pensar? Não sei argumentar? Vou cuspir para agredir o adversário!" Imbecis! A falta de capacidade, a burrice os transforma em lhamas? 

Não e juro que não! As lhamas são melhores que vcs! Lhamas não atacam por qualquer coisa, se defendem! Vcs são apenas ENERGÚMENOS!

 Uma boiada que era "do sofá" e agora se limita a aceitar online limitações impostas!

 Tem gente que se acha o máximo no Twitter! kkkkk "Nossa como sou bacana! Tenho sei lá quantos seguidores e consigo expressar meus pensamentos em 140 caracteres!" Desculpem mas, não há "limites de letras" para quem pensa de verdade!
Aliás, quem realmente pensa sabe que o limite de caracteres por mensagem no TT não passa de economia de banda e recursos do servidor do "destemido" antro social! É comum observar gente que pensa de verdade sendo obrigada a usar de recursos da língua ("..." , "cont") ou da linguagem online ("+") para poder dizer tudo o que quer!

 E os "empáfes" se vangloriam em agredir ... kkkkk Agredir não tem mais que 140 caracteres! Aliás em 140 caracteres é fácil inserir tantos e tantos palavrões! E, para as torcidas atuais, parece que basta! kkkkkkkkkkkkk

 Chega a ser cômico! Volta e meia comento algo óbvio e VISÍVEL de qualquer que seja o participante e vem um bando de cegos revoltadinhos(as) em direta e descapacitada agressão. Ou diretamente contra a minha pessoa ou contra qquer personagem adversário de quem eu comentei! Vcs conseguem entender o ridículo?

Ao menos minha TL deveria saber que não estou torcendo por ninguem nessa fazenda há tempos, de que adianta retrucar uma crítica minha atacando outros personagens "para os quais" eu também não torço? Falta de atenção??? Preguiça? Ou simples cegueira fanática?

 Lembram do lance de separar o joio do trigo? Pelo que vejo nas torcidas, o trigo é inexistente! Só apontam o joio!
Que tipo de torcidas são essas que para vencer se concentram nos defeitos dos adversários? A conclusão é óbvia! As pessoas para quem vcs torcem carecem de qualidades!
 O que eu tenho lido de elogios para os que vcs torcem são coisas do tipo:
 "Não sei quem detonou fulano(a)"
"O cara é um gato"
"Fulano(a) chutou o balde"
"O casal é fofo"
"Esse cara é isso e aquilo, levaria ele pra casa"
"Nossa naquela discussão sei la quem detonou"

 Fala sério molecada!!!!! Tá difícil achar qualidades reais no povo pra quem vcs estão torcendo? Lances tipo integridade, bom senso, honestidade, pudor, respeito, educação, e tantos etcéteras que só vão complicar vossa busca inútil!kkkk Ou vossas cabecinhas!!!

 Me chamem do que quiserem, mas pelo que eu aprendi e, que me parece óbvio, torcer por algo, alguem, etc, deveria ser levantar as qualidades, ideais ou posturas de fulano(a) ou time! Na boa, quando eu critico alguem nessa fazenda, de que adianta vcs emputecerem e perder tempo xingando outros que eu tambem venho criticando?

E muitas vezes, quando, óbviamente, seus favoritos não oferecem defesa, vcs vem com agressões infantís que nem vou me dar ao trabalho de citar, contra quem aqui escreve!

 É isso que dá torcer pelo joio!

No final das contas, tenham certeza, seu objeto de tesão, irracionalidade e cegueira vai acabar sendo "botado à parte"! Aprendam a torcer direito! E, por Deus, escolham melhor no futuro! kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário