Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

1ª ELIMINAÇÃO

Discussão da Vesga e do Gago (Casal fake)


Diogo dá um fim no "romance" por achar que ela está arrependida e parte para o ataque a Talula; Essa sentindo-se incomodada com o assédio, fala para Jaqueline que comunicará ao Rodrigo. #Oremos


Depois vai atrás de Diogo e diz que não quer passar uma imagem ruim para o filho. "Eu estou preocupada. Você ficou com a Michelly e eu estou no maior clima com o Ro". Diogo, sem querer continuar a conversa , sai da casa. "Não faço mais nada, não se preocupa não", diz ele. #faltadesimancol

Mais tarde , em conversa com Diogo , Talula expõe o porque da sua preocupação: “Não sei como eles estão mostrando lá fora. Diogo se demonstra compreensivo e diz que apóia o envolvimento dela com Rodrigo: “Você falou que está com o Rô, e eu sei disso. Quero mais é que vocês fiquem”, garante.
Daniel e Lucival

Não confiam em Natália, pois nas conversas,não olha no olhos dos outros. Lucival diz que nas próximas semanas, acha que Natália vai se destacar como vilã do jogo, uma vez que ela é estressada e autoritária. Os dois dizem inclusive, que ela ter imunizado Rodrigão, foi estratégia de jogo pois, a mesma não é próxima dele, e sabia que sua amiga, Janaína, estava ameaçada.


Daniel disse a Diana, que a equipe laranja e verde , acha que eles (lado B) estão tramando em revanche a votação de Janaina, e por isso, vão com artilharia pesada .

Hoje é dia de eliminação!



Watch live video from linkstv_no_bbb11_23 on Justin.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário