Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Em quem você não confia?


O programa começou com Bial explicando que essa semana não terá sabotador, e sim uma pegadinha. Nenhum dos brothers foi convocado para o "cargo". O apresentador explicou que a brincadeira acontece entre o BBB e o público, mas que, a partir dessa semana, o participante que tiver certeza e apresentar argumentos, pode dar o palpite sobre a identidade do sabotador. Se a pessoa errar o palpite, não poderá mais arriscar até o fim do programa.

Assim que acabou o programa ao vivo, Cristiano foi ao confessionário e disse ser Diogo o sabotador, e usou como argumento o fato de ter visto as chaves da despensa do lado B em seu bolso.


No jogo dessa segunda-feira, a pergunta era "Em quem você não confia?". O mais votado teve o direito de trocar duas pessoas de casa. Colocar alguém do lado B no lado A, e alguém do lado A no lado B.

Diogo, o mais votado, recebeu votos de Paula, Michelly, Lucival e Rodrigo. Ele escolheu mudar Paula e Rodrigão de casa.
Paula chorou e foi consolada por Cristiano, Igor, Natália, Michelly e Lucival.
Passado o susto inicial, ela e Rodrigão fizeram suas malas trocaram de casa.


Boninho, confirmou hoje a tarde no twitter a volta da casa de vidro. Para quem não se lembra, no BBB 9 a casa de vidro existiu em duas versões. A primeira foi no shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Durante uma semana a casa teve 4 moradores: Daniel, Maíra, Emanuel e Josiane, sendo os dois últimos escolhidos para entrar no BBB através de votação popular.
A segunda foi montada na área externa da casa do BBB, ao lado da piscina, e abrigou Maíra e André, que também entraram na casa oficial através de voto popular.
Boninho não deu mais detalhes a respeito, disse apenas que a casa voltará e que a produção já está trabalhando nela. Será que enfim teremos jogo de verdade no BBB11? #oremos


Hoje é dia de eliminação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário