Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sábado, 8 de janeiro de 2011

ESQUENTA BBB - "Um brinde a harmonia da casa" (by alemão)

[Por Sammy (@sm_vida) e Julinha (@juliahosh)]

Dando continuidade a apresentação dos participantes, segue com mais quatro mulheres, de jeito muito meio duvidoso



Paula Leite 23 anos, RR, estudante. A participante que melhor define o conceito de PODER! A frase dela no Orkut: 'Perfeita? Não! Apenas melhor que você'. E aí, pensou que já tinha visto tudo na vida?  Na-ni-na-não! O santo photoshop mudou a linha do mar para acompanhar a curva dessa “PODEROSA". (Tá parecendo que ela criou um tsunami ali atrás...).

Janiana Santos é passista da escola de samba X-9 Paulistana. Dançarina e professora de educação física. Será que o Niely Gold amansa esse aí?



Maria Melilo tem 27 anos, dançarina mora em São Paulo Conhecida como Meg Melillo faz vídeos, em sites estrangeiros. Tira a roupa em frente a uma webcam para o "DreamCam", e tem seu nome vinculado a áreas sigilosas,  o acesso só é permitido apenas para assinantes. (Alguem tem a senha?)







Michelly Freitas tem 27 anos, é promotora de eventos (Isso me deu um déjà vu agora) e mora no estado de São Paulo. Amiga da Lia Khey.(Olha no  meu olho!). Acho que é a única mulher nesse BBB que não é “normal”.













Faltam 03 dias !




Nenhum comentário:

Postar um comentário