Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

domingo, 30 de janeiro de 2011

FESTA FUSION


LINDA A DECORAÇÃO


QUANDO SAIR PRA BALADA E FIZER ALGUMA MELEK, NÃO DIGA MAIS QUE “MARIOU” DIGA QUE “FUSIONOU”

EFEITOS FUSION


Diogo se aproxima de Michelly, e pergunta se ela está chateada com a brincadeira que ele fez. Ela nega e diz: "Quando eu estiver aborrecida, você vai saber". Ela insinua que Diogo está querendo prejudicá-la no jogo. “Ele a chama de maluca, ela revida: Maluco é você que faz confusão”
Diogo vai conversar com Natália, e ela manda que ele procure saber da Michelly, o motivo dela ser assim e, garante ser grave
Diogo para Michelly: 'Eu preciso te entender para poder te ajudar'

Michelly revela que tem traumas desde a infância por ter sido violentada. Diogo abraça Michelly e diz que agora compreende a sister.
"Antes de saber dos seus problemas, eu pensava que você fosse maluca. Você deveria ter me contado", fala Diogo. Em seguida, o brother também chora e continua consolando Michelly. Ela diz ao brother: "Eu te desculpo, tá?".
É pra rir ou pra chorar ?Ela faz exatamente o que disse no vídeo de apresentação, “ME FAREI DE VITIMA”
RODRIGO FEZ UM PEDIDO A DIOGO
- Para de ficar com a Michelly. Estou te falando isso porque gosto de você pra caramba. Ela beijou o André Marques e ele passou a mão nas partes íntimas dela. Eu acabei de ver. Diogo diz que é porque ela tem problemas e que amanhã todos saberão.
DEPOIS DO AM TER FEITO EXAME DE TOQUE NA MICHELLY, (ELA SE ESQUECEU DE VESTIR O SHOOOOOOORTS) ELA DESMAIA NA PISTA, SENDO SOCORRIDA PELA PRODUÇÃO

Fernanda Sanchez - @fertalking O Daniel disse que a Michelly é epilética! KKKKK

DESCOBRIMOS QUE ELE TEM MAIS ESSE "ATRIBUTO", CHORA

"Queria que vocês soubessem que vocês são parte disso. Se tiver que torcer por alguém lá fora, vou torcer pelo Cris (Cristiano) primeiro. Você (Igor) e o Diogo em segundo e o Rodrigo em terceiro. Eu me emociono com pouca coisa

JAQUELINE CRISTIANO E NATÁLIA

Os dois se abraçam e ficam grudados sem parar de dançar. Natalia passa a língua no pescoço e na orelha de Cristiano.
Jaqueline confessa para Paula que se sente atraída por Cristiano
ELE SÓ NÃO PEGOU A NATALIA E A JAQUELINE PORQUE O CARA É DEVAGAR DEMAIS. TERMINOU DORMINDO AGARRADO COM A DIANA
Fernanda Sanchez - @fertalking Cristiano passando o pente... rá

André Marques colocou uma música e falou para os brothers fazerem strip-tease

Diogo e Diana foram os que mais se exibiram e só ficaram com suas roupas íntimas. Diana baixou a cueca do Diogo
Brother mais animado da festa ganha um salto de paraquedas

DANIEL DEU SHOW
ESTAVA UMA BORBOLETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário