Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FESTA PINK


O tema da festa era uma mistura de Banda Restart com Geyse Arruda.

O som ficou por conta da DJ Mari Brino. O cardápio, comida japonesa.
Mesmo com a puxada de orelha, o pessoal ainda não conseguiu se soltar.


Maria e Maurício

“Eu tenho vergonha. Fazer aqui, com um monte de gente no quarto... Mas vontade não falta”, confessou Maria sobre sua vontade de transar com Mauricio. Han han... Como se no DreamCam o povo não tivesse visto até o útero dela... rs.
“Mas eu pensei que você também teria vergonha”, completou Maria. “Eu faço quando e onde eu quiser. Ninguém tem nada a ver com isso”, falou Mauricio. Ihh... Será? Será? Ela se preparou para o amasso e teve que dormir sozinha, o Mauricio preferiu chorar as magoas saudosas da ex-namorada nos braços de Cristiano.


A Dupla DALU

Tricô da dupla DALÚ


A Dupla dinâmica de “bibas fofoqueiras” como de praxe, destilou seus venenos antes/ durante/ depois da festa e fecharam voto em Rodrigão: "Hoje na casa eu não voto em ninguém que não seja ele (Rodrigão)", dispara Lucival, "Não votarei nele por questão de vingança, mas só por afinidade", explicou Lucival. Então ta né... Não é por rancor... seeei...
Por que o Rodrigão não foi se desculpar com o Lucival, logo depois da formação do paredão? Tentou fazer média ontem, véspera de prova do líder. Engana que o povo gosta.

Maurício e Cristiano
Que meigo!

Estranhamente, Maria foi dormir cedo, e parecia não estar nem aí para as câmeras e ao trocar de roupa, mostrou tudo o que tinha direito... Enquanto isso, o seu “muso” Mau - mau sentou-se ao lado de Cristiano.
Mau - Mau cai no choro por causa da ex-namorada, e Cristiano tenta consola-lo.


Paula Jabulani

Jabulaaaaaaani!

Destaque para PAULA que estava com o capeta no corpo! Antes de a festa começar, mostrou sua “minúscula” calçinha para os homens da casa... Na festa, nossa bolinha favorita dançou, sensualizou, deu selinho em Cristiano, dançou por cima dele, enfim... Efeito da Lua Cheia... Aúúúúú!!!
A participante que mais assimilou as palavras de Bial, sem dúvida foi a JABU... A moça simplesmente “ferveu”, como se aquela festa fosse a ultima, e o amanhã não existisse... Distribuiu presentes como se quisesse se garantir na casa através da “compra de não-votos”. Tentou seduzir Cristiano dançando, roçando sensualizando por cima do líder...

O SABOTADOR
Quem for o sabotador levanta a mão!

Essa semana o público escolheu Diogo para ser o sabotador. E ele cumpriu, na manhã de hoje, a tarefa de trancar a despensa do lado B, que, se não descobrir, vai ficar sem ter acesso a ela até a manhã de domingo, quando acontece a prova da comida.
A maioria dos brothers do lado B já desconfiam dele, o que pode fazer com que ele não ganhe o prêmio por ter cumprido a tarefa.

Estamos de olho!!!

Watch live video from www.tvthudinha.net on Justin.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário