Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NIVER DO PAULO!



01/02 Nosso brother faz niver, e a panelinha está com brigadeiro no fogo.

Paulo,

Gostamos de você, pelo seu jeito querido de tratar a todos, mesmo nas teimosias, (rsrs). È solidário, atencioso, tem caráter, personalidade, sonhador, fiel aos seus princípios, e de muito boa formação.
Saiba que, ao fazer esse blog para os amigos, você selou a carta de amizade que nos propôs. Aqui, nos sentimos como se estivéssemos em uma mesa de bar trocando idéias com os amigos , ou, até mesmo na cozinha da nossa casa, conversando com os nossos familiares no café da manhã de Domingo. Aqui nós compartilhamos emoções misturadas, e isso nos foi proporcionado por ti.

Que o caminho extenso que tens pela frente, seja muito iluminado

Querido Amigo, Parabéns!


São os votos das pimentas da Panelinha





Igor sugere a compra de bucho de boi e Natália, horrorizadacom a idéia do brother, fica nervosa.
“Bucho, não!!!”Autoridade máxima dentro da casa”
Cadê o treinamento rígido das forçasespeciais, da SWAT para enfrentar dificuldades? Isso não é a sua casa, é um jogo valendoR$1,5.

E O “GORDINHO DO CARREFOUR” APRONTA COM O EX-ACAMPAMENTO


Nas compras de hoje, o “Gordinho do Carrefour” disse que odinheiro e as fichas das compras coletivas deviam ser dados a ele, e que ascompras individuais deviam ser colocadas no envelope, mas, na verdade ascompras coletivas (dinheiro e fichas) deveriam ir no envelope de um dosparticipantes.

RESULTADO:
Deixaram que eles pegassem as compras, guardassem, e mais oumenos 2 horas depois fizeram manutenção interna, e a produção confiscou TODASas compras coletivas, incluindo carne, ovos, presunto, queijo, óleo, azeite,farinha de trigo, entre outras coisas. Isso gerou muito estresse e lágrimas,principalmente Talula e Jaqueline, e reclamaram que o grupo delas sempre éprejudicado, já que estão desde a primeira semana de programa sem alimentaçãoadequada. E agora, mais uma vez, foram prejudicados por um erro que não foideles.
Após tanto choro e reclamações, a PRODUÇÂO devolveu a comida confiscada de volta a casa luxo, com a ordem: "Não toquem no assunto"!

Danielejacula durante o sono e não se limpa


Maria contou aos os "brothers" que Daniel ejaculou durante o sono mais umavez e fez questão de chamá-la para ver. Ele informou a Talula: "Tá tudo aqui na cueca"
NOSSA! QUE INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA O JOGO

XATAINA


Janaína ainda disse que muitas pessoas exageram nas festas e isso a incomoda demais. “Eu não ligo, mas minha família está vendo isso lá fora”. A ÚNICA FAMÍLIA QUE ASSISTE AO PROGRAMA É A DELA? O QUE ESSA MOÇA FOI FAZER EM UM RS?
Hoje, Diana disse que, se estivesse na mesma casa que Natália, dormiria de "conchinha" com a'sister' todos os dias. Natalia ouviu, mas, não se importou com o comentário. Janaína,diz: “Se nós três dormíssemos juntas, seria um sanduíche".
SÓ NÃO PODE NAS FESTAS, OK?

GOSTARAM DOS NOVOS PARTICIPANTES?




PORQUE CONTINUA TUDOCOMO ANTES
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

E A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM, SERÁ VERDADE?

A casa de vidro do "BBB11" será no shopping Via Parque no Rio ecomeçará a funcionar a partir de 03/02 Quinta Feira.

Você que usou suas horas de sono e seu$$$ para votar e elimina-los nos paredões,concorda que voltem para o jogo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário