Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

JANAÍNA ESTÁ NO PAREDÃO

Após a eliminação de Adriana no paredão dessa terça, Bial mandou Paula e Diana, escolhidas pelos colegas na segunda-feira para ir ao QUARTO TERROR.
Se elas conseguissem no prazo de 10 horas abrir os dois cadeados, elas escolheriam entre Janaína e Talula, previamente indicadas pelas casas para ir ao paredão no lugar de uma das duas.
Depois de muita conversa e indecisão, Diana e Paula, chegam a uma conclusão e indicam Janaina para o Paredão: "A Paula escolheu Talula para não ir e eu tenho proximidade com as duas. Talula nunca foi e Jana (Janaina) já foi. Tenho que votar agora e não tenho tempo para decidir e achamos que Janaina é mais forte para voltar do Paredão. É uma decisão muito difícil", explica Diana, indecisa.
"Sem neurose, fica tranquila. Eu vou na boa para o Paredão". - Janaína

Muita gente tem pedido para a "Oferenda" ir ao paredão, agora ela está... Então não percam a oportunidade de fazer esse "exorcismo"! Agora a batata dos demais está assando, ninguém está a salvo de fato no próximo paredão... Veremos o próximo capítulo dessa novela mexicana...



A NOITE, A PANELINHA BOTA A CARNE PRA ASSAR, COM MUITA PIMENTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário