Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

segunda-feira, 7 de março de 2011

O DIA QUE A ARANHA TALULA SE ENREDOU NA PRÓPRIA TEIA...


Sempre na eminência da formação de um novo paredão, os brothers se articulam em seu jogo de ataque e defesa. Talula nesse BBB11 é a que mais se mobiliza no seu jogo. No quesito "manipulação", ela é nota 10. 
Por se sentir ameaçada, com razão tanto por ter pessoas mirando-a, quanto por ainda não ter ido ao paredão, era natural que Talula começasse a tecer suas teias em torno de sua melhor chance de escapar, o Anjo.
Talula não têm Diana em sua lista de "protegidas", muito menos é tão próxima a ela, mas como é conveniente ter as mulheres sob suas divisas, Talula sempre manteve Diana por perto. E nessa semana, Diana se torna Anjo.
Talula tanto fez que convenceu Diana se convencer de dar o anjo para ela, mas de tal forma que não partisse dela a vontade, mas como se fosse da própria Diana. Nisso Talula é perita, como uma "aranha armadeira", ela tece sua teia de tal maneira que sempre consegue se safar... Até esse domingo de Carnaval...

Nós aqui fora sabíamos que seria um anjo auto-imune, mas como lá dentro não conheciam nem o segredo do Big Fone, nem sobre esse anjo diferenciado, Talula estava tranquila, pois ja tinha conseguido se safar, mesmo vendo que seria certo Diana ir em seu lugar... Foda-se né Talula!
Entao começou a formação do paredão, Jaqueline revela o Big Fone, e empareda Wesley. até aí dentro do script de Talula. Aí veio o Anjo, e Diana anuncia que imunizaria Talula, ela toda sorrisos com seus 366 dentes na boca... 
Mas aí Bial dá o aviso de que Diana se auto-imunizaria. Foi um tapa, mas Talula manteve a pose e o sorriso. 

Aí veio a vez do líder Rodrigão, e como esse votaria em Diana, e não pode, ele empareda a quase imune Talula...

                          

E assim, a aranha predadora do BBB 11 se vê numa situação inesperada e inédita. Mal sabe que o povo aqui fora quer sua cabeça em uma bandeja de prata. E agora Talula, como suas teias irão tira-la dessa situação?
Outra pergunta fica no ar. Sem a cabeça, como se comportará suas seguidoras? Maria já dá mostras que ficará perdida. Jaqueline também, embora ela mantenha um canal próximo de Maurício... Daniel é outro...



A PANELINHA SEMPRE NO FOGO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário