Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

terça-feira, 5 de abril de 2011

DONO DO SEU DESTINO


Fera Ferida
( Roberto Carlos)

Acabei com tudo, escapei com vida
Tive as roupas e os sonhos rasgados na minha saída...
Mas saí ferido,  sufocando meu gemido
Fui o alvo perfeito muitas vezes no peito atingido...
Animal arisco, domesticado esquece o risco
Me deixei enganar e  até me levar por você...
Eu sei! Quanta tristeza eu tive
Mas mesmo assim se vive, morrendo aos poucos por amor
Eu sei! O coração perdoa,  mas não esquece à tôa
E eu não me esqueci...
Não vou mudar,  esse caso não tem solução
Sou Fera Ferida. no corpo, na alma, e no coração...

Eu andei demais, não olhei prá trás
Era solto em meus passos bicho livre, sem rumo, sem laços!...
Me senti sozinho, tropeçando em meu caminho
À procura de abrigo, uma ajuda, um lugar, um amigo...

Animal ferido por instinto decidido
Os meus rastros desfiz, tentativa infeliz de esquecer...
Eu sei! Que flores existiram, mas que não resistiram a vendavais constantes

Eu sei! Que as cicatrizes falam, mas as palavras calam, o que eu não me esqueci...
Não vou mudar esse caso não tem solução
Sou Fera Ferida,no corpo, na alma, e  no coração...

RESPOSTA PARA ESSA MÚSICA

♫ AMOR PRA RECOMEÇAR♫
(Frejat)

Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo
E pros que erram feio e bastante que você consiga ser tolerante

Quando você fica triste que seja por um dia e não ano inteiro,
E que você descubra que rir é bom mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha a quem 
amar 
E quando estiver bem cansado ainda, existe 
amor pra recomeçar

Eu te desejo muitos 
amigos mas que um você possa confiar
E que tenha até inimigos pra você não deixar de duvidar

Eu desejo que você ganhe dinheiro pois é preciso viver também
E que diga a ele, pelo menos uma vez: quem é mesmo o dono de quem...
Você é quem desenha  o seu caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário