Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A CHALEIRA FERVEU...E TRANSBORDOU!


Os últimos dias foram de muito tumulto e expectativas em A fazenda!

Tudo começou no sábado, quando a equipe ovelha disputou uma prova que tinha como prêmio, um carro. Duda e Marlon ficaram para o final, e Marlon ganhou a prova. Duda se mostrou muito competitiva e teve uma reação criticada por alguns de seus companheiros.

No domingo, prova do desafio semanal. O vencedor se livraria da roça. Thiago, mesmo tendo se atrapalhado e perdido uma de suas garrafinhas de refrigerante, venceu. Duda e Compadre Washington estavam automaticamente na roça!

Na tarde de segunda-feira, em um jogo de basquete na piscina, Thiago tentou roubar a bola de Duda, ela o acusou de ter tentado desamarrar a parte de cima do biquine e lhe deu um tapa. 


Todos sabemos, que nas regras de qualquer reality show, agressão física, independente de como tenha sido, é inadmissível! A produção não deu a resposta na hora, o programa ao vivo seria no dia seguinte, e deixaram os participantes, e nós, telespectadores, esperando. Ontem a noite, quando ninguém imaginava, os 4 participantes que foram indicados na primeira fase da roça, foram para o campo de provas, e Britto anunciou a expulsão de Duda Yankovich:

"A sua trajetória sempre foi correta e uma atitude impulsiva não anula isso, mas como está escrito no manual de sobrevivência, na página 37, violência física proposital é intolerável. Por ter quebrado a regra, você [Duda] perde o direito de concorrer ao prêmio de R$ 2 milhões. Duda, você está expulsa do programa.
Você teve um papel aqui de conciliação entre muitas pessoas, mais uma vez eu quero dizer que estou orgulhoso de ter te conhecido, mas você entende, regras são regras, elas existem para ser cumpridas, e se alguém não cumpre a regra, os outros podem achar que podem fazer o mesmo."

A lutadora ficou visivelmente abalada e depois de ter se despedido dos colegas e do apresentador, deixou o programa. Britto Junior anunciou que sim, uma nova participante entrará no programa, e isso não deixou os confinados nada felizes, uma vez que a pessoa que entrar terá informações que eles, depois de 24 dias de confinamento, não tem. 




Joana Fazendeira

Em uma prova que exigia agilidade, Compadre Washington, já abalado pela expulsão de Duda e tendo declarado ter medo de altura, praticamente não conseguiu disputar. Joana Machado, mesmo tendo se atrapalhado no começo, venceu! 


Infelizmente a vitória de Joana não pode ser comemorada. Quando a peoa entrou na sede e Marlon correu para abraça-la, ela anunciou a expulsão de Duda, e todos ficaram muito abalados, choraram tanto, que, se alguém tivesse ligado a tv naquele exato momento e não soubesse o que estava acontecendo, imaginaria que estava acontecendo um velório no programa.



Em virtude da expulsão de Duda Yankovich, a terceira roça do programa terá somente dois participantes, Compadre Washington e Taciane Ribeiro.  

Quem você quer que coloque o pé na estrada? 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário